Home Futebol São Paulo: após briga com Rogério Ceni no vestiário, jogador é multado e pode não atuar mais pelo clube

São Paulo: após briga com Rogério Ceni no vestiário, jogador é multado e pode não atuar mais pelo clube

Jogador e treinador teriam protagonizado uma briga no vestiário após derrota para o Fluminense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Patrick pode ser afastado do São Paulo após uma briga com Rogério Ceni no vestiário do Maracanã, após derrota por 3 a 1 para o Fluminense. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A confusão se deu após o meio-campista reclamar sobre ter sido substituído mais uma vez pelo treinador, o que gerou uma forte discussão não apenas entre os dois, mas também envolvendo outros jogadores não citados.

Agora, segundo Nicola, o São Paulo multou Patrick e outros dois atletas após a confusão no vestiário e o jogador que teria iniciado a confusão pode ter destino longe do clube. O jornalista disse que Rogério Ceni não quer mais contar com Patrick, mas a direção tenta contemporizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rogério Ceni deixou claro para os dirigentes que não conta mais com o Patrick nos dois jogos finais do Campeonato Brasileiro. O time recebe o Internacional na terça-feira, em casa, e domigo o Goiás, fora de casa. A diretoria tenta contemporizar e quer que ele participe dos dois jogos finais, já que o time briga por uma vaga na Libertadores e, na pior das hipóteses, para a pré-Libertadores. O que não pode acontecer de jeito nenhum é o time disputar de novo a Sul-Americana.”

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Patrick vinha em alta no São Paulo

O meio-campista ganhou a titularidade na equipe no segundo semestre e vinha em alta na equipe. Neste ano, foram 54 jogos, com nove gols marcados e oito assistências.

PUBLICIDADE

Ele passou por outros clubes do futebol brasileiro como Operário, Marcílio Dias, Caxias, Comercial, Goiás e Sport, até chegar ao Internacional em 2018, onde ficou por quatro anos, e também foi destaque. Ele saiu do Colorado no fim de 2021 para defender o São Paulo nesta temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective