Home Mídia Esportiva e bastidores Juca Kfouri diz quem é o único adversário capaz de bater de frente com o Palmeiras

Juca Kfouri diz quem é o único adversário capaz de bater de frente com o Palmeiras

Equipes se enfrentam em jogo válido pelo Estadual daqui dez dias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras é o time a ser batido no começo de 2023 e comprovou isso com o título da Supercopa do Brasil, ao bater o Flamengo por 4 a 3. Porém, para o jornalista Juca Kfouri, apenas um time atualmente pode bater de frente com o Alviverde. Segundo ele, somente o Corinthians pode traçar uma estratégia que funcione para vencer o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time tem muitos jogadores talentosos, tem muitos jogadores decisivos, e é um time absolutamente experiente”, disse Juca Kfouri durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.

“Então são ingredientes que permitem pensar que, como o Palmeiras é o time a ser batido, o Corinthians terá toda uma estratégia em torno desse jogo, no dia 16.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele ainda comparou o confronto do dia 16 de fevereiro com o clássico realizado entre Palmeiras x São Paulo há alguns dias. A partida terminou empatada em 0 a 0 e o Tricolor saiu de campo comemorando o ponto somado.

“Agora, você olhando para o futebol de São Paulo, o único adversário possível para o Palmeiras é o Corinthians”, disse Juca, que concluiu.

“Alguém dirá, ‘Ah, mas empatou com o São Paulo, empatou com o São Bento’. Tá bom. Contra o São Paulo, a gente sabe que o São Paulo entrou pedindo pelo amor de Deus por um empate.”

PUBLICIDADE

Corinthians recebe o Palmeiras em casa

O Corinthians venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 jogando na Neo Química Arena e segue em alta jogando dentro de sua casa. Até por isso, se prepara para encarar o rival Palmeiras daqui dez dias, no dia 16 de fevereiro, quarta-feira, 21h30. Até o duelo com o Verdão, o Corinthians ainda entra em campo mais duas vezes, contra o São Bernardo, na quinta-feira (9), e contra a Portuguesa, no domingo (12).

PUBLICIDADE
Better Collective