Home Novidades Carlos Soler, meia do PSG, desperta o interesse dos clubes espanhóis

Carlos Soler, meia do PSG, desperta o interesse dos clubes espanhóis

Jogador espanhol conquistou o seu espaço no elenco do técnico Luis Enrique; clubes da LaLiga estariam interessados na contratação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Carlos Soler, meia do PSG, desperta o interesse dos clubes espanhóis

Clubes da Espanha demonstraram interesse no atleta do PSG (IMAGO / PanoramiC)

O meio-campista Carlos Soler, do PSG, se tornou uma peça indispensável para o técnico Luis Enrique nos últimos jogos devido a sua versatilidade. O bom momento do espanhol chamou a atenção de clubes que disputam a LaLiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo publicação do Foot Mercato, Sevilla, Real Betis e Vilarreal demonstraram interesse na contratação do meio-campista. Enquanto o primeiro time foi eliminado da Champions League e vive uma série de dificuldades na LaLiga, os outros dois ainda disputam competições europeias.

Este cenário causa grande preocupação ao técnico Luis Enrique, que explorou a adaptação de Soler no elenco do Paris Saint-Germain. O meio-campista já atuou na lateral-direita, esquerda e também como volante na atual temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carlos Soler fica no PSG?

O bom desempenho do atleta e a sua versatilidade mantém o PSG em ascensão neste ano. Carlos Soler já representou o Paris Saint-Germain em 14 partidas, tendo contabilizado quatro gols nesta temporada.

A especulação dos outros clubes e um posssível retorno à Espanha não causaram grande impacto ao meio-campista. Com contrato até 2027, Soler pretende chegar ao término do seu vínculo representando as cores do Paris Saint-Germain.

O jogador foi revelado pelo Valencia, tendo atuado no time entre os anos de 2016 e 2021. No Morcego, Soler contabilizou 36 gols em 226 jogos. O bom desempenho chamou a atenção do Paris Saint-Germain, que optou pela contratação do meio-campista em 2022.

PUBLICIDADE
Better Collective