Home Futebol Fluminense leva susto e busca vitória de virada sobre o Bangu

Fluminense leva susto e busca vitória de virada sobre o Bangu

Alvirrubro abriu o placar com um golaço da intermediária; Tricolor não encontrou obstáculos durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense leva susto e busca vitória de virada sobre o Bangu

Cano marcou o terceiro gol do Tricolor (Reprodução - Flickr - Fluminense)

O Fluminense venceu o Bangu por 4 a 1 nesta quinta-feira (01), em partida válida pelo Cariocão, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O alvirrubro abriu o marcador com Adsson e o Tricolor buscou o triunfo com Keno, Arias e Cano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Fluminense se manteve na liderança do Campeonato Carioca com 13 pontos. Do outro lado, o Bangu é o décimo com apenas um.

Fluminense 4 x 1 Bangu

O Fluminense manteve o domínio da posse de bola durante os 90 minutos de jogo. Na primeira etapa, Germán Cano desperdiçou quatro gols dentro da pequena área, o que não é uma característica do craque argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro Fábio também cometeu uma falha ao se adiantar. Adsson ficou com a posse de bola para finalizar da intermediária, marcando um verdadeiro golaço de cobertura.

Em vantagem, o Bangu continuou cometendo pequenas falhas em seu campo de ataque. Já o Fluminense investiu no toque de bola para vencer o adversário. O gol do empate foi convertido por Keno, após um cruzamento de Guga no início do segundo tempo.

O lance animou o Tricolor carioca e Arias conseguiu a virada na sequência. Depois de receber de Cano, o colombiano tirou do marcador para estufar a rede do Bangu.

PUBLICIDADE

A equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro sofreu com a falta de criatividade durante a etapa final. As poucas oportunidades no ataque impuseram ao Bangu um estilo mais defensivo. Bom para o Fluminense, que marcou o terceiro com Cano. O argentino recebeu de Arias para finalizar no ângulo alvirrubro.

PUBLICIDADE

O jogador colombiano foi um dos destaques do confronto desta noite. Neste prisma, Arias lacrou o marcador após ficar com a sobra em uma jogada ofensiva de Guga. Placar final, 4 a 1.

Better Collective