Home Futebol Atacante na mira e zagueiro vendido: o mercado da bola no Atlético-MG

Atacante na mira e zagueiro vendido: o mercado da bola no Atlético-MG

Veja as principais notícias de hoje no mercado da bola do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue trabalhando nos bastidores em busca de fortalecer o elenco para a temporada 2020. Nesta sexta-feira (3), surgiu a informação do interesse dos mineiros no atacante Rossi, que está livre no mercado depois de conseguir a liberação do Shenzhen, da China.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Globoesporte.com, o empresário de Rossi, Dhari Pisseti, revelou que a primeira conversa com o Atlético aconteceu ainda em 2019. Ainda de acordo com o agente, outras equipes do país demonstraram desejo de contar com o jogador.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE

Agente de Rossi revela contato do Atlético-MG mas diz que existem mais clubes na briga: “São nove aqui no Brasil”

Venda definitiva

A diretoria do Atlético-MG concluiu a transferência definitiva do zagueiro Jesiel para o Kawasaki Frontale, do Japão. O defensor de 25 anos estava emprestado ao clube japonês desde o fim da temporada de 2018. Os valores, porém, não foram divulgados.

Revelado nas categorias de base do Galo, Jesiel poucas vezes foi utilizado entre os profissionais. A estreia na equipe principal ocorreu em 2016. De lá para cá foi emprestado para outros times, como Mirassol, Bragantino e Paraná.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta venda definitiva de zagueiro

LEIA MAIS: