Home Ao vivo Atalanta x Parma: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online

Atalanta x Parma: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online

Atalanta x Parma se enfrentam em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir à partida AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

La DeaGialloblu estarão frente a frente nesta segunda (06) pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. A bola irá rolar para Atalanta x Parma às 11h00 (de Brasília) no Gewiss Stadium, em Bérgamo.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá assistir Atalanta x Parma, pelo Campeonato Italiano, ao vivo e online, pelo DAZN. Para ter acesso à plataforma, basta assinar o serviço, que custa R$ 37,90.

Mandante da partida, a Atalanta vem para este jogo do Campeonato Italiano ocupando a 5ª posição na tabela. Na rodada anterior, a equipe nerazurri recebeu o Milan, e goleou por 5×0. A vitória é essencial para as aspirações da equipe de Bérgamo, em chegar a zona de classificação para a Champions League da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Visitante, o Parma chega para esta partida na 7ª colocação na tabela do Campeonato Italiano, uma posição abaixo da zona de classificação para a Europa League. Na última rodada, os gialloblu receberam o Brescia e empataram em 1×1. Vencer a partida contra a Atalanta será necessário, se a equipe quiser se classificar para alguma competição europeia da próxima temporada.

FICHA TÉCNICA

Atalanta x Parma – Campeonato Italiano – 18ª Rodada

Local: Gewiss Stadium – Bérgamo

PUBLICIDADE

Data: 06 de Janeiro de 2020

Horário: 11h00 de Brasília

Transmissão Online: DAZN

Árbitro: Fabrizio Pasqua

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE