Após um longo hiato fora do futebol, o técnico Cristóvão Borges foi devidamente apresentado como novo treinador do Atlético-GO neste sábado (25). Aos 60 anos de idade, o treinador passou um bom período estudando e refletindo sobre a carreira, e agora se mostra pronto para mais um desafio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
No papo com a imprensa, Cristóvão revelou que neste tempo que ficou longe dos gramados, seguiu trabalhando com futebol, se especializando. O novo comandante do Dragão destacou que apesar do seu novo clube ter um orçamento reduzido, se comparado com outras equipes da elite, a organização e a maneira de trabalhar podem ser trunfos dos goianos na temporada.
“Cheguei, me senti à vontade, é como eu estou, muito motivado para fazer uma grande temporada”.“Eu tirei esse período (de aprimoramento) porque fiz uma reflexão da minha carreira e sentia a necessidade de rever algumas coisas, eu tinha muitos questionamentos. Quero melhorar, me dei um tempo e fiquei estudando para fazer isso. Fiz os cursos, formei um grupo de estudos para justamente achar a respostas para esses questionamentos. Foi a melhor coisa que fiz para o investimento em minha carreira”, disse Cristóvão.
Recomeço na carreira
“Pode ser (um recomeço). Foi um desejo pessoal meu ficar esse tempo fora, cada um analisa e reflete seu trabalho querendo melhorar. Essa foi a maneira que eu encontrei. Vim antes para conversar com o presidente para tomar conhecimento de como é o trabalho aqui. Fiquei plenamente satisfeito, por isso é uma oportunidade, podemos fazer uma grande temporada para dar orgulho a todos e ao nosso torcedor”, destacou o comandante do Dragão.

