Home Guia de TV Barcelona x Estrela Vermelha: saiba como assistir ao jogo da EuroLiga de Basquete AO VIVO online

Barcelona x Estrela Vermelha: saiba como assistir ao jogo da EuroLiga de Basquete AO VIVO online

Barcelona x Estrela Vermelha se enfrentam em partida válida pela 21ª rodada da EuroLiga de Basquete; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Espanhóis e sérvios vão se enfrentar pela 21ª rodada da EuroLiga de Basquete . Barcelona x Estrela Vermelha jogarão nesta quinta (23), às 17h00 (de Brasília), na Arena Palau Blaugrana, em Barcelona, na Espanha.

Euroliga de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Barcelona x Estrela Vermelha, pela EuroLiga de Basquete, ao vivo e online, pelo DAZN. Para ter acesso à plataforma, basta assinar o serviço, que custa R$ 37,90.

Mandante da partida, o Barcelona é o 5º colocado na tabela da EuroLiga. A equipe catalã, em sua última partida na competição, visitou o time do Fenerbahçe na cidade de Istambul, na Turquia, e venceu por 74 x 80. O cestinha do Barcelona na partida contra o os turcos foi o ala/pivô Víctor Claver, com 17 pontos.

PUBLICIDADE

Visitante, o Estrela Vermelha ocupa a 9ª posição da EuroLiga de Basquete. Os sérvios, na última partida, receberam o Alba Berlin na Stark Arena, em Belgrado, capital da Sérvia, e perderam por 85 x 94. Quem mais pontuou nessa partida à favor do Estrela Vermelha foi o ala/pivô Kevin Punter, que marcou 24 pontos.

FICHA TÉCNICA

Barcelona x Estrela Vermelha – EuroLiga de Basquete – 21ª Rodada

Local: Arena Palau Blaugrana – Barcelona – Espanha

PUBLICIDADE

Data: 23 de Janeiro de 2020

Horário: 17h00 (de Brasília)

Transmissão Online: DAZN

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE