Home Guia de TV Blumenau x Campinas: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Blumenau x Campinas: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Blumenau x Campinas se enfrentam em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Catarinenses e paulistas estarão cara a cara em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei. Blumenau x Campinas jogarão neste sábado (18), às 20h00 (de Brasília), no Ginásio Sebastião Cruz, na cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Blumenau x Campinas, pela Superliga Masculina de Vôlei, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports, da Netshoes.

Mandante da partida, o Blumenau ocupa a 10ª psoição na tabela da Superliga Masculina de Vôlei, com 10 pontos. A equipe catarinense, na última partida, foi derrotado em casa pelo time do Taubaté, por 3 sets a 0. A equipe do interior de Santa Catarina soma, até agora, 4 vitórias e 8 derrota em 12 jogos disputados na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Campinas vem para este jogo da Superliga Masculina de Vôlei após uma derrota para o Maringá por 3 sets a 1, em casa. A equipe do interior paulista é a 4ª colocada da competição, com 22 pontos, tendo vencido 8 partidas e perdido 4, das 12 disputadas até agora.

FICHA TÉCNICA

Blumenau x Campinas – Superliga Masculina de Vôlei

Local: Ginásio Sebastião Cruz – Blumenau – Santa Catarina

PUBLICIDADE

Data: 18 de Janeiro de 2020

Horário: 20h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE