Home Futebol Desavença entre dirigentes, vitória na Copa São Paulo e mais; confira as notícias do dia do Corinthians

Desavença entre dirigentes, vitória na Copa São Paulo e mais; confira as notícias do dia do Corinthians

As declarações de Duílio sobre negociações com o Goiás movimentaram o dia da Timão. Confira as principais notícias do Corinthians nesta segunda(13)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

2020 começou e o Corinthians já é notícia! Se dentro de campo ainda não vimos muita coisa, fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta segunda(13), o destaque fica para os preparativos da Florida Cup, mais uma partida na Copa São Paulo, e declarações entre dirigentes do Timão e Goiás.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Timão.

Confira as notícias do Corinthians nesta segunda(13):

Dirigente do Goiás detona postura Corinthians em negociação por Michael: “Não entendi o motivo de tanto carnaval e sentimento”

O vice-presidente do Goiás, Edminho Pinheiro, deu entrevista ao Fox Sports, falando sobre a tão falada nota oficial que o Corinthians emitiu, desistindo de Michael. Entre outras palavras, Edminho falou que não entendeu o por quê da nota, e que se tratavam apenas de negócios.

PUBLICIDADE

Irritado por Michael, diretor do Corinthians se nega negociar com o Goiás

Em contrapartida, o Corinthians não quer negociar com o Goiás tão cedo. Prova disso, é a declaração de Duílio Monteiro Alves, dirigente do Timão. Duílio ressaltou a parceria entre os clubes em outras negociações.

Diretor do Corinthians descarta Dajome e Dedé e mira reforços ‘prontos’ para jogar

Duílio falou também sobre novas contratações para 2020. Ele descartou o jovem Dajome, assumindo que houve sondagem pelo atleta. Além de Dedé, que nem sequer houve contato do clube, segundo o dirigente.

Dudu admite torcida por Palmeiras x Corinthians na Libertadores

O camisa 7 do arqui-rival corintiano, também está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. E foi lá que Dudu deu entrevista, admitindo o desejo de ver um dérbi na fase de grupos da Libertadores. Vale lembrar que o Timão disputa a Pré-Libertadores, e caso avance as fases de mata-mata, entra no grupo do Palmeiras.

Orlando City anuncia contratação de Junior Urso

A negociação que já era dada com certa, foi oficializada nesta segunda(13). Júnior Urso jogará 2020 pelo Orlando City, time norte-americano.

PUBLICIDADE

Reforço do Orlando City, Júnior Urso agradece passagem pelo Corinthians e se declara: “Louco por ti”

Através de seu Instagram, Júnior Urso se despediu da Fiel Torcida. Entre outras palavras, o volante disse que realizou o sonho de jogar em seu time de coração.

Davó detalha onde pode jogar e explica apelido curioso

Em entrevista ao Globoesporte.com, o recém-chegado Matheus Davó falou sobre a chegada no Corinthians, como pode ajudar Tiago Nunes dentro de campo, além de explicar seu apelido.

Corinthians bate o Juventude e avança às oitavas da Copa São Paulo

E pela Copa São Paulo, o Timãozinho bateu o Juventude por 3×1, e avançou para as oitavas de final da competição. Destaque para as atuações de Xavier e Gabriel Pereira.