Home Futebol Fora do BID, meia será mais uma ausência na estreia do Atlético-MG

Fora do BID, meia será mais uma ausência na estreia do Atlético-MG

Na abertura do Estadual, Atlético visita o Uberlândia, no Triângulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O colombiano Dylan Borrero não fará hoje a sua estreia pelo Atlético-MG. Apesar de presente na lista de relacionados para o duelo frente o Uberlândia, às 21h30 (de Brasília), o meia-atacante irá apenas a passeio ao Triângulo Mineiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Borrero não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até segunda-feira, causa que o impede de entrar em campo nesta noite de terça.

PUBLICIDADE

Segundo o regulamento do Campeonato Mineiro, “somente poderão participar dos jogos os atletas e treinadores que tenham sido registrados na FMF e que tenham seus nomes publicados no BID da CBF até o dia útil imediatamente anterior à realização da partida”.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Além do jovem de 18 anos, o técnico Rafael Dudamel também não poderá contar com Cazares, que pode ser negociado com o mundo árabe. Sem o se articulador, a tendência é que o venezuelano opte por um esquema formado por três volantes: Martínez, Jair e Allan, sendo os dois últimos com mais liberdade para avançar.

FICHA TÉCNICA:
UBERLÂNDIA X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia, MG
Data: 21 de janeiro de 2020, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: