Home Futebol ‘Novela Gabigol’, Pedro no Flamengo e Rony no Corinthians: veja o que rolou no mercado da bola nesta terça (14)

‘Novela Gabigol’, Pedro no Flamengo e Rony no Corinthians: veja o que rolou no mercado da bola nesta terça (14)

O Flamengo se aproximou de um acordo com Gabigol, e mantém alta expectativa por Pedro. Enquanto isso, o Corinthians mira a contratação de Rony. Veja essas e outras novidades do mercado da bola desta terça

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Enquanto jogadores e comissões técnicas dos clubes brasileiros seguem em preparação para o início dos campeonatos estaduais, dirigentes e empresários trabalham – e muito – nos bastidores do mercado da bola em busca de acordo e negociações para a temporada de 2020. E a terça-feira (14) foi de muitas novidades importantantes para alguns clubes. Quer ficar por dentro de tudo o que rolou? Listamos as principais notícias do dia.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A novela envolvendo o futuro de Gabigol segue como um dos principais destaques do mercado da bola no futebol brasileiro neste momento, afinal, o artilheiro irá permanecer no Flamengo em 2020? E será que o Corinthians tem um ‘plano B’ para o negócio frustrado com Michael?

PUBLICIDADE

VEJA OS DESTAQUES DO MERCADO DA BOLA NESTA TERÇA-FEIRA:

PEDRO NO FLAMENGO:

Os empresário do atacante Pedro, ex-jogador do Fluminense e que pertence à Fiorentina, embarcaram para Itália com uma proposta oficial do Flamengo para apresentar ao jogador e ao clube italiano. (Leia mais)

JOIA DO FLAMENGO NO TIME DO FENÔMENO:

PUBLICIDADE

O jovem Lucas Freitas assinou contrato com o Valladolid (ESP), time que tem o ex-atacante Ronaldo Fenômeno como proprietário. O jogador não custará nada ao clube espanhol porque estava livre no mercado após não chegar a um acordo para ficar no Flamengo. (Leia mais)

EX-BARÇA NO BRASIL:

O meia Arda Turan, que tem passagens por Atlético de Madrid e Barcelona, está aberto a possibilidade de jogar no Brasil. O jogador ainda pertence ao clube catalão, mas não faz parte dos planos e aguarda a definição de seu futuro. (Leia mais)

CONCORRÊNCIA POR BRUNO GUIMARÃES:

PUBLICIDADE

O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, afirmou em entrevista ao jornal português “A Bola”, que Bruno Guimarães, pretendido pelo Benfica, também entrou na mira do Arsenal, da Inglaterra. (Leia mais)

OREJUELA NO PALMEIRAS:

Em entrevista à ESPN, o diretor-executivo do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, falou sobre a possibilidade de Orejuela ser envolvido em uma negociação com o Palmeiras. “A gente pode até ter trocado uma ideia sobre este ou aquele nome, mas não tem nada oficial”. (Leia mais)

BAHIA ANUNCIA MAIS UM REFORÇO:

PUBLICIDADE

O Bahia oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante Rossi, que disputou a última temporada pelo Vasco e estava livre no mercado após rescindir seu contrato com o Shenzhen FC, da China. (Leia mais)

FLAMENGO PRÓXIMO DE ACORDO COM GABIGOL:

Segundo informação do Globoesporte.com, o Flamengo está próximo de chegar a um acordo para manter Gabigol no elenco em 2020. De acordo com a publicação, “a distância entre o que deseja Gabriel e o que o Flamengo planeja se reduziu consideravelmente após reunião no último domingo (12).”

CORINTHIANS QUER RONY:

PUBLICIDADE

Sem Michael, que deve ser oficializado pelo Flamengo nos próximos dias, o Corinthians está interessado na contratação de Rony, atacante do Athletico Paranaense e que trabalhou com o técnico Tiago Nunes na última temporada. A informação é do Globoesporte.com.