Home Futebol Técnico da Alemanha, Joachim Low critica ida de Nubel para o Bayern: “Não sei se será bom para ele”

Técnico da Alemanha, Joachim Low critica ida de Nubel para o Bayern: “Não sei se será bom para ele”

Técnico da Nationalelf (Seleção Alemã de Futebol Masculino) desde 2006, Joachim Low falou sobre a chegada de Alexander Nubel ao Bayern

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A transferência de Alexander Nubel para o Bayern no Mercado da Bola do Inverno europeu segue repercutindo. Uma grande personalidade do futebol alemão deu sua opinião sobre o tema. Joachim Low, técnico da Nationalelf (seleção alemã de futebol masculino) desde 2006, colocou dúvidas sobre o quanto a movimentação será boa para o jovem goleiro do Schalke 04.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em evento organizado pela Deutscher Fussball-Bund (Federação Alemã de Futebol, similar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) do país), Joachim Low deu seu parecer. “Eu acho que os jogadores jovens devem participar no maior número de jogos possíveis. Só assim é que vão conseguir evoluir. Se um atleta com 21 anos vai passar dois ou três anos no banco, não sei se vai ser bom para ele”, disparou.

PUBLICIDADE

A titularidade do Bayern é de Manuel Neuer desde a temporada 2011/2012. O goleiro, egresso do Schalke 04 (tal qual Nubel, aliás), também é convocado para a Nationalelf desde 2009. Ou seja: o titular bávaro tem a confiança de Joachim Low. Nubel, no máximo, foi o arqueiro da Seleção alemã sub-21 – por onde atuou em 17 oportunidades.

Mais de Nubel

O novo contratado do Bayern já aplicou um “golpe de kung fu” em um adversário. O goleiro também chateou Clemens Tonnies, presidente do Schalke 04 e criou um clima pouco comum para Manuel Neuer no Bayern.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes