Home Futebol Manuel Neuer não discute titularidade do Bayern após chegada de Nubel: “Não sou um extra, mas um protagonista e sempre quero jogar”

Manuel Neuer não discute titularidade do Bayern após chegada de Nubel: “Não sou um extra, mas um protagonista e sempre quero jogar”

Em entrevista coletiva em Doha, Manuel Neuer afirmou que quer continuar como titular do Bayern: “Não sou um extra, mas um protagonista e sempre quero jogar”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Mais uma polêmica na vida de Manuel Neuer. Conversas vazadas entre o goleiro e Hasan Salihamidzic, diretor de futebol bávaro, indicaram que o atual heptacampeão alemão não gostou da contratação de Alexander Nubel, novo reserva do clube. Em Doha, onde o FCB faz uma intertemporada, o arqueiro concedeu entrevista de imprensa nesta segunda-feira (06).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele suavizou as críticas em relação à chegada do ex-Schalke 04. “Esta é uma decisão do clube em relação aos próximos anos. Ele é um bom goleiro. No entanto, também temos ótimos goleiros conosco. Sven Ulreich sempre fez um bom trabalho quando me representou e jogou seus jogos. Nübel é um arqueiro que pode ser o dono do futuro. Não importa para mim que ele venha ao Bayern”, afirmou Neuer.

PUBLICIDADE

Ele, porém, colocou sua história na mesa para falar de quem vai ser o titular. “Sou atleta e profissional e sempre quero jogar. Sou ambicioso e adoro estar em campo. Não sou um extra, mas um protagonista e sempre quero jogar”, destacou Neuer.

A renovação de contrato de Neuer também tornou-se uma questão a partir da chegada de Nubel. “É claro que eu determino os pré-requisitos para isso, tenho os pensamentos em minha mente. Também não os divulgarei. Mas há algumas coisas que você também pode imaginar… eu descrevi os fatores que são importantes para mim”, afirmou.

PUBLICIDADE

Também sobraram elogios para Hans-Dieter Flick, atual técnico bávaro. “É muito divertido com ele. Ele se saiu muito bem conosco até agora. O espírito e o moral da equipe são ótimos, e a comunicação dentro da equipe é ótima”, finalizou Neuer.

Mais do titular do Bayern

Algumas polêmicas marcaram os últimos meses de Manuel Neuer. Ele e Marc-André ter Stegen, goleiro do Barcelona, entraram em atrito pela imprensa buscando a titularidade da seleção alemã. Outra situação embaraçosa foi causada por conta do empresário do jogador. Como todo goleiro, o jogador já foi criticado e elogiado muitas vezes. Ele também quer ver o Bayern forte na Europa novamente.

Mais de Nubel

O novo contratado do Bayern já aplicou um “golpe de kung fu” em um adversário. O goleiro também chateou Clemens Tonnies, presidente do Schalke 04.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

PUBLICIDADE