Home Futebol Jogadores do Corinthians elogiam trabalho de Tiago Nunes nas primeiras semanas de trabalho

Jogadores do Corinthians elogiam trabalho de Tiago Nunes nas primeiras semanas de trabalho

Ramiro, Danilo Avelar e Vagner Love elogiaram didática de trabalho de Tiago Nunes após vitória do Corinthians na Florida Cup

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Corinthians estreou em 2020 com o pé direito. Jogando na noite desta quarta-feira (15) o Timão derrotou o New York City por 2 a 1, com dois gols do estreante Luan. A boa atuação da equipe alvinegra foi destacada pelos jogadores do elenco, que elogiaram a metodologia de trabalho do técnico Tiago Nunes nas primeiras semanas de pré-temporada.

O meio-campista Ramiro afirmou que o trabalho do novo treinador vem sendo positivo. Segundo o jogador, a forma de jogar e o esquema tático do novo comandante vem sendo entendido rapidamente pelo elenco nos treinamentos.

PUBLICIDADE

“Tem sido positivo. Estamos iniciando um trabalho, uma nova forma de jogar e enxergar o futebol. Estamos aprendendo bastante, mas estamos no início do trabalho, processo de evolução. Para duas semanas de trabalho, está de bom tamanho. Os jogadores estão entendendo o método dele e a tendência é evoluirmos”, destacou Ramiro.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Estreando como zagueiro, Danilo Avelar também rasgou elogios ao técnico Tiago Nunes. O jogador destacou que tem uma nova forma de transmitir conhecimento na sua nova posição.

“O linguajar do futebol é bem parecido, posso dizer isso, pois joguei em cinco países diferentes. A teoria não muda. O que muda é a forma de analisar e a forma como você passa para os jogadores. Um ponto é você treinar o time, e o outro ponto é você ensinar o time. Se você fala: “faz isso, isso e isso”, é um treinamento. Você repete e executa. É um grande treinador.”, afirmou Avelar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O experiente Vagner Love destacou o trabalho de Tiago Nunes nos primeiros dez dias de treinamentos. O jogador elogiou a nova metodologia tática da equipe e projetou 2020 com títulos.

PUBLICIDADE

” Ele é um cara que tem a mente muito aberta, passa coisas boas. Se a gente assimilar o que ele vem pedindo, vamos chegar muito longe. Temos muito a evoluir e o objetivo deste ano é conquistar mais títulos”, afirmou o jogador.

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo pela Florida Cup no próximo sábado (18), às 20 horas (de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Em caso de vitória, o Timão precisa da vitória para garantir o título da competição.

Pelo Campeonato Paulista o Corinthians estreia na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), diante do Botafogo-SP, em Itaquera. O Timão é o atual tricampeão do Estadual e buscará o tetracampeonato inédito.

LEIA MAIS

Cássio elogia trabalho de Tiago Nunes após vitória e destaca nova “função” no Corinthians

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca elogia estreia de Luan pelo Corinthians e afirma: “Rei da América voltou”

Luan foca preparação física após estreia pelo Corinthians: “Fiquei dois meses parado e preciso correr atrás”

Eleito o craque da partida após estreia de gala pelo Corinthians, Luan recebe prêmio de Marcelinho e revela conversa com o ídolo do Timão

Tiago Nunes analisa esquema tático na primeira partida do Corinthians e elogia Danilo Avelar na nova posição: “Fez uma partida segura”

PUBLICIDADE

Tiago Nunes vibra com estreia pelo Corinthians com vitória e afirma: “É um prazer estar aqui”