Home Futebol Lateral do Red Bull Bragantino enfrentou e marcou gols em times de Jesualdo Ferreira

Lateral do Red Bull Bragantino enfrentou e marcou gols em times de Jesualdo Ferreira

Massa Bruta, de Edimar, é o primeiro adversário do Peixe no Campeonato Paulista; partida acontece na quinta-feira na Vila Belmiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Na próxima quinta-feira (23), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos recebe o Red Bull Bragantino, pela estreia das equipes no Campeonato Paulista. Do lado dos visitantes estará alguém que conhece bem o novo treinador do Peixe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu tive dois confrontos contra o Jesualdo. Em ambos fui feliz em marcar. Ele fez bons trabalhos por onde passou, gosta de ter a bola, (marcar com) pressão alta. É um confronto difícil na estreia, mas espero poder marcar novamente e sair vencedor”, disse Edimar, de 33 anos.

O lateral-esquerdo enfrentou Jesualdo Ferreira quando passou pelo futebol europeu. Ele defendia o Braga em 2009 e balançou a rede do Porto, do treinador santista, no empate por 1 a 1. Dois anos depois, vestindo as cores do Skoda Xanthi, da Grécia, o brasileiro levou a pior para o português. O Panathinaikos venceu aquele duelo por 3 a 2, porém novamente teve gol de Edimar.

PUBLICIDADE

Antes de iniciar a trajetória no Paulistão-2020, o Massa Bruta sofreu duas derrotas na Argentina: 2 a 1 para o Rosario Central e 4 a 0 diante do San Lorenzo.

Leia também:

Títulos, ídolos e ‘pré-jogo’: 10 momentos em que o futebol “invadiu” o Aeroporto de Guarulhos

Red Bull Bragantino é goleado por San Lorenzo em jogo-treino

PUBLICIDADE

Técnico português do Avaí desabafa: “Estar aqui só por estar não vale a pena”

Goleiro, árbitro, fisiculturistas e lutadores de MMA: relembre ex-atletas que participaram do BBB

Elano não se mostra chateado com “não” de Luis Fabiano à Inter de Limeira: “Veio me explicar, vocês terão a informação”

Libertadores, Copa do Brasil e estaduais: relembre os títulos da carreira de Durval

PUBLICIDADE

Brasileirão Feminino: CBF divulga datas e horários das primeiras rodadas