Home Futebol Luxemburgo revela como está busca do Palmeiras por reforços

Luxemburgo revela como está busca do Palmeiras por reforços

Treinador do Verdão avisa que clube só vai contratar jogadores pontuais

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Acostumado a ser um dos clubes que mais movimenta o mercado nas últimas temporadas, o Palmeiras, até o momento, ainda não anunciou nenhum novo jogador para 2020. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, o clube vai em busca de contratações de “tiro certo”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a vitória do Verdão contra o New York City, neste sábado (18), pela segunda rodada da Florida Cup, o treinador deu maiores detalhes da busca do time alviverde para reforçar o atual elenco.

Inicialmente, o treinador brincou: “Única contratação fui eu até agora“, disse, aos risos.

PUBLICIDADE

Na sequência, Luxa explicou qual foi a estratégia estabelecida entre diretoria e comissão técnica na busca por contratar novos jogadores.

A expectativa é boa, estamos confiantes. A imprensa sempre falou que o elenco do Palmeiras foi muito farto. Fizemos um primeiro processo, conversado com presidente, dirigentes, de abrir espaço, tirar alguns jogadores. Espaço financeiro e espaço técnico“, seguiu.

Agora, temos um elenco enxuto, abrindo espaço para os jovens e vamos em busca daquelas contratações de tiro certo, onde é que você precisa. Vamos buscar para completar aquilo que queremos, para dar upgrade (melhora) ainda maior na equipe. Mas a base é muito boa“, finalizou.

LEIA MAIS: