Home Futebol Messi defende Ernesto Valverde e critica jogadores após eliminação na Supercopa da Espanha: “Entregamos dois gols em 10 minutos”

Messi defende Ernesto Valverde e critica jogadores após eliminação na Supercopa da Espanha: “Entregamos dois gols em 10 minutos”

Depois de tomar a virada para o Atletico de Madrid e perder por 3×2 a semifinal da Supercopa da Espanha, Lionel Messi defendeu técnico e criticou atletas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Barcelona x Atletico de Madrid foi uma das semifinais da Supercopa da Espanha 2019/2020. A derrota por 3×2, de virada, deixou um dos astros da equipe catalã pistola. Em entrevista coletiva após o duelo, ocorrido na última quinta-feira (09), no estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita, Lionel Messi fez críticas à equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Controlamos a partida durante 80 minutos, mantivemos um ritmo muito alto, pressionamos, atacamos todo o tempo. Fomos protagonistas. Nos últimos 10 minutos, porém, cometemos erros que não podem acontecer e deixamos escapar uma partida que estava ganha. Cometemos erros infantis, entregamos dois gols praticamente em dez minutos”, afirmou Messi na coletiva.

PUBLICIDADE

O argentino também falou sobre Ernesto Valverde, cada vez mais criticado por torcedores como técnico do Barcelona. “É normal que, quando uma equipe perde, digam coisas. Temos que estar mais unidos do que nunca, ser um grupo forte e seguir adiante. Seguiremos trabalhando e vamos tentar melhorar, temos muito o que melhorar”, finalizou Messi.

Mais da Pulga

Lionel Messi é idolatrado mundo afora, por pessoas comuns, parentes e, também, por outros ídolos. É criticado poucas vezes. Até mesmo Zico já o comparou com Maradona. O jogador, por sinal, possui uma extensa coleção de camisas. Ele, por sinal, quase foi jogador do Arsenal.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em entrevista, Lopetegui afirma que Modric é o melhor do mundo e cutuca Messi
Conheça as chuteiras de Messi, Salah, Gabriel Jesus, Pogba e outros craques, fabricadas pela Adidas
Imprensa argentina revela detalhes da reunião após jogo contra a Croácia na Copa do Mundo, em que Messi expôs Sampaoli