Flamengo: Michael chega no Ninho do Urubu para exames médicos e anúncio oficial fica próximo

Novo atacante do Flamengo passará pelos procedimentos e será anunciado como reforço do clube carioca

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Após desembarcar no Rio de Janeiro, Michael se dirigiu ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (14). O jogador realizará exames médicos e depois de cumprir todas as etapas impostas, deve ser oficializado como novo atleta do elenco rubro-negro. As imagens de sua chegada ao CT foram flagradas pela emissora ”Fox Sports”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de uma longa ”novela”, o Flamengo conseguiu acertar a compra de Michael. Antes, o Corinthians estava interessado em fechar negócio, mas acabou desistindo da contratação mediante aos termos impostos pelo Goiás.

O Rubro-Negro desembolsará 7,5 milhões euros ao Goiás por 75% dos direitos econômicos do atacante. O Goianésia, por sua vez, manteve sua porcentagem visando uma futura venda, já que haverá uma grande vitrine para o atleta se apresentar.

Após fechar com Michael, a diretoria do Flamengo se movimenta nos bastidores para garantir mais chegadas. Nomes como Pedro e Thiago Maia são especulados, além de Gabigol, que tem grandes chances de ser adquirido em definitivo junto a Inter de Milão. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time, declarou que uma reunião deixou o atacante mais perto do acerto.

“Gabigol tivemos uma reunião muito boa ontem. Avançamos. Eu acredito que até a próxima semana queremos o final. Espero que seja um final feliz”, contou.

LEIA MAIS