Home Futebol Nenê brinca sobre gol de calcanhar e valoriza vitória no FlaFlu: “Não importa se é a molecada, segue sendo o Flamengo”

Nenê brinca sobre gol de calcanhar e valoriza vitória no FlaFlu: “Não importa se é a molecada, segue sendo o Flamengo”

Autor do único gol do primeiro Flamengo x Fluminense de 2020, Nenê valorizou a vitória no clássico. O FlaFlu aconteceu na última quarta-feira (29), válido pela quarta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020. Na Zona Mista do estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, o experiente meia falou sobre a partida.

Por Willian Ferreira em 30/01/2020 00:17 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

Após o primeiro FlaFlu de 2020, Nenê fala que não lembra de outro gol de calcanhar na carreira. Ele também afirma que “rival segue sendo o Flamengo”

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É muito gratificante. A gente está trabalhando bastante, sabia que ia ser difícil, não importa se é a molecada ou não. É o time do Flamengo, continua sendo Flamengo. A gente sabia que não ia ter facilidade nenhuma. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, ter a mesma intensidade que o time deles, que acredito que joga há muito mais tempo juntos”, destacou Nenê.

Nenê também falou da técnica ao finalizar a jogada. “Já esperava essa bola do Yago. Como eu percebi que goleiro e zagueiro estariam em cima de mim, logo saquei que a finalização de calcanhar teria que ser mais forte que o normal. Foi na força certa, a bola desviou no jogador do Flamengo e acabou entrando”, afirmou o meia.

Sobre o gol de calcanhar, o meia mostrou bom humor. “Foi no improviso. Não me lembro de ter feito um gol assim. Se fiz, já faz muito tempo”, brincou Nenê, encerrando a entrevista.

Sobre o experiente meia

Nenê, que foi contratado junto ao São Paulo em 2019, estava irritado antes da vitória contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro 2019, aliás. A vitória, porém, parece ter dado novo ânimo para o atleta, que poderia protagonizar uma nova dupla Pelé e Tostão com Paulo Henrique Ganso, de acordo com Oswaldo de Oliveira. O jogador já elogiou publicamente a diretoria do Fluminense em 2020 e foi elogiado por Odair Hellmann e, também, citou Fred em entrevista. Diz o atleta que se cuida durante as férias.

[DAZN_VIDEO video_id=”1uni9i58te7j41rhrqkbnfzgja”]

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

Exit mobile version