Home Futebol Notícias do Atlético-MG: apresentação de Arana, postagem de Roger Guedes e mais; veja o que rolou nesta quinta (30)

Notícias do Atlético-MG: apresentação de Arana, postagem de Roger Guedes e mais; veja o que rolou nesta quinta (30)

Líder do Mineirão, Atlético-MG inicia bem a temporada 2020 sob o comando de Rafael Dudamel

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na ponta da tabela do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG iniciou a sua preparação visando a partida diante da Tombense, em partida que será realizada no próximo domingo (02), às 16 horas (de Brasília), no Independência.

O dia no Galo foi marcado pela apresentação do lateral esquerdo Guilherme Arana, que chega por empréstimo até o final de 2021. Também como destaque, temos um posto do atacante Roger Guedes, que atua na China, que levou o torcedores atleticanos a loucura. Confira as principais notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (30).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG: Quinta-Feira (30)

Arana agradece insistência do Atlético e carinho da torcida: “Invadiram minhas redes sociais”

O Galo apresentou na tarde desta quinta-feira (30) o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Aos 22 anos, o jogador retorna ao Brasil após uma passagem sem muito brilho na Europa, onde defendeu as cores do Sevilla e da Atalanta. Confira a primeira entrevista com o novo reforço.

Arana assiste empate do Galo no Independência, revela conselhos de Fábio Santos e promete raça

Na partida contra o Coimbra, disputada na última quarta-feira (29), no Independência, com mando de campo do adversário, o Galo não saiu do empate sem gol. Porém, nas arquibancadas, o torcedor alvinegro teve o que comemorar. Recém-contratado por empréstimo, Guilherme Arana assistiu ao jogo ao lado da esposa e de amigos.

PUBLICIDADE

Róger Guedes faz postagem na web e agita torcida do Atlético-MG

O GaloA está no mercado atrás de jogadores para o setor ofensivo. Recentemente, o técnico Rafael Dudamel falou, inclusive, da necessidade de atacantes no elenco atleticano. Desde sempre, o torcedor alvinegro sonha com o retorno de Róger Guedes, atualmente no futebol chinês. O jogador fez um post que agitou a torcida na web. Confira.

Atlético: Vice diz que Elias é página virada e rebate pai do jogador: “Falastrão”

O volante Elias não faz parte dos planos do Galo para a temporada 2020. Com vínculo até o final deste mês, o jogador havia sido comunicado da dispensa da reapresentação. Recentemente, o pai e empresário do meio-campista, Eliseu, demonstrou toda sua insatisfação com a diretoria do clube pela forma como a situação foi conduzida. A diretoria dos mineiros responderam.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de atacante

O Galo acertou nos últimos dias a saída do atacante Mateus Criciúma. Aos 21 anos, o jovem foi emprestado ao Vila Nova até o final desta temporada. Com isso, ele passa a ser o oitavo reforço do setor ofensivo do Tigre para 2020. Antes dele chegaram Gilsinho, Nando, Lucas Silva, Dimba, Kauê, Rafael Barbosa e Talles.

Fábio Santos exalta contratação do “concorrente” Arana no Galo: “Eleva o nível”

O nome do reforço do Galo, Guilherme Arana, já está na boca dos jogadores atuais do elenco. Entre eles, o concorrente na lateral esquerda, Fábio Santos. O capitão do clube exaltou a contratação do clube para a temporada e elogiou o jogador pertencente ao Sevilla, da Espanha. Ambos têm o passado vitorioso no Corinthians.

PUBLICIDADE

Técnico diz que Atlético-MG está perto de anunciar novos reforços

Após empate em 0 a 0 contra o Coimbra pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o técnico do Galo, Rafael Dudamel revelou que o clube possui conversas avançadas para fechar a vinda de novas contratações. Até o momento, o Galo já acertou com cinco reforços para a temporada de 2020.

Dudamel comenta vaias das torcida do Atlético-MG

Após vencer as duas primeiras no Estadual, o Galo ficou no empate em 0 a 0 contra o Coimbra, em partida disputada na noite da última quarta-feira, no Independência. A atuação abaixo do esperado irritou torcedores presentes no Horto, que vaiaram o time. Fábio Santos, Di Santo e Edinho foram os mais contestados.

PUBLICIDADE

Mais informações do Galo você encontra na página da equipe no Torcedores.com