Home Futebol Reforços para o ataque, Cleiton de saída e mais: as notícias desta sexta (17) no Atlético

Reforços para o ataque, Cleiton de saída e mais: as notícias desta sexta (17) no Atlético

Atlético segue em busca de opções ofensivas para o elenco; Dudamel avaliou hoje como ponto crítico

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico Rafael Dudamel apontou hoje alguns vácuos no setor ofensivo do Atlético. Em contato constante com a diretoria, ele admite ter indicado reforços para o ataque. Acompanhe esta e outras notícias desta sexta no Galo.

Após o 10º dia de pré-temporada, o comandante começa a tirar de perto suas próprias conclusões do elenco que tem nas mãos. Sincero, Dudamel admite que a força ofensiva do Atlético precisa ser reforçada e que indicou jogadores para a diretoria.

Atualmente no futebol chinês, Guedes recebe um salário considerado alto para os nossos padrões. Este seria o principal empecilho para providenciar o retorno do jogador.

PUBLICIDADE

Bragantino e Atlético-MG marcam reunião para selar transferência do goleiro Cleiton

Segundo o Globoesporte.com, uma reunião foi marcada para bater o martelo. São as grandes as chances de Cleiton não defender o gol do Galo em 2020.

O clube mineiro teme perder nos próximos dias o goleiro Cleiton. Na mira do Red Bull Bragantino, o jovem arqueiro não possui futuro garantido. A questão financeira é bem vista pela diretoria alvinegra.

O lateral-esquerdo Hulk irá defender o Paraná na temporada 2020. Fora dos planos do técnico Rafael Dudamel, o jovem de 20 anos foi emprestado ao clube paranaense até dezembro

Réver acredita que o discurso precisar ser ”pés no chão”. O Atlético-MG irá entrar focado no Estadual, querendo realizar um bom início de temporada, para buscar o título no seguimento da disputa.

PUBLICIDADE