Home Futebol Notícias do Fluminense: novo reforço, novela Fred, ingressos da Sul-Americana e mais; veja o que rolou nesta segunda (27)

Notícias do Fluminense: novo reforço, novela Fred, ingressos da Sul-Americana e mais; veja o que rolou nesta segunda (27)

Com 100% no Carioca, Fluminense se prepara para o Fla-Flu; confira os destaques do dia

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Em ótima fase no Campeonato Carioca com 100% de aproveitamento, o Fluminense iniciou a sua preparação visando o clássico Fla-Flu, que será realizado na próxima quarta-feira (29), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

PUBLICIDADE

O dia no Tricolor das Laranjeiras foi marcado pelo mercado da bola, com o anúncio de um novo reforço e mais um capítulo da novela Fred, que ainda negocia a sua rescisão contratual com o Cruzeiro. Confira as principais notícias do Fluminense desta segunda-feira (27).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE: Segunda-Feira (27)

Mais um reforço: goleiro João Lopes assina contrato por dois anos com o Fluminense

Após realizar exames na última terça-feira, o goleiro João Lopes, de 24 anos, enfim, assinou contrato com o Fluzão. Ele participou das atividades na manhã desta segunda e, em seguida, firmou vínculo em definitivo por dois anos com o Tricolor – que ficou com 70% dos direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

Fred, Miguel e João Lopes: as últimas do Fluminense no mercado da bola

Buscando mais opções para o técnico Odair Hellmann, o Fluzão tem atualizações importantes em seu mercado da bola nesta segunda-feira (27). Isso porque o clube acertou a contratação do goleiro João Lopes, que estava na Portuguesa, e ainda mantém conversas para o retorno do ídolo Fred. Confira todas as movimentações nas Laranjeiras.

Fluminense abre venda de ingressos para duelo de estreia na Sul-Americana

No próximo dia 4 de fevereiro, o Fluzão estreia na Copa Sul-Americana diante do Unión La Calera, do Chile. Os ingressos para o embate de ida no Maracanã já estão à venda para os torcedores. Confira os valores e pontos de venda.

PUBLICIDADE

Torcedores do Fluminense se empolgam com joia de 16 anos

O meia Miguel tem sido um dos destaques do Fluzão neste início de 2020. Aos 16 anos, a joia das divisões de base do clube foi titular pela primeira na goleada por 5 a 1 sobre o Bangu no último domingo (26). E os torcedores tricolores já se mostram empolgados com o novo xodó.

Após goleada, Odair Hellmann ironiza imprensa: “Quanto mais eu trabalho e acordo cedo, mais a sorte acompanha”

A goleada tricolor diante do Bangu deixou Odair Hellmann cheio de orgulho. O 5×1 no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, popularmente conhecido como Moça Bonita, neste domingo (26), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, fez com que o treinador cutucasse de maneira sutil quem o critica.

PUBLICIDADE

Odair Hellmann descarta grandes mudanças para o primeiro FlaFlu do ano: “Se fosse o Boavista, seria a mesma coisa”

A goleada sobre o Bangu animou Odair Hellmann. Anotar 5×1 na equipe da Zona Oeste carioca, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, popularmente conhecido como Moça Bonita, neste domingo (26), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, porém, não o fez alterar o planejamento para o próximo duelo. Será, por sinal, o primeiro FlaFlu do ano.

Após goleada, Egídio afirma que vai trabalhar para que Fred volte ao Fluminense: “Vou mandar um ‘zap’”

Egídio fez sua estreia pelo Fluzão no último domingo (26). A goleada por 5×1 no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, popularmente conhecido como Moça Bonita, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, teve o lateral-esquerdo com atuação segura. Após a peleja, em entrevista coletiva, ele afirmou que está “buscando” um reforço para o clube.

PUBLICIDADE

Mais informações do Tricolor das Laranjeiras você encontra na página do clube no Torcedores.com