Home Mercado da Bola Fred, Miguel e João Lopes: as últimas do Fluminense no mercado da bola

Fred, Miguel e João Lopes: as últimas do Fluminense no mercado da bola

Fluminense fechou mais uma contratação nesta segunda-feira. Clube ainda não encerrou o mercado da bola nessa janela

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Buscando mais opções para o técnico Odair Hellmann, o Fluminense tem atualizações importantes em seu mercado da bola nesta segunda-feira (27). Isso porque o clube acertou a contratação do goleiro João Lopes, que estava na Portuguesa, e ainda mantém conversas para o retorno do ídolo Fred. Confira todas as movimentações nas Laranjeiras:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ex-Flamengo e Portuguesa, goleiro João Lopes assina por duas temporadas

O Fluminense acertou com o goleiro João Lopes, de 24 anos, que atuou no futebol português no ano passado. Formado nas categorias de base do Flamengo, o arqueiro pertencia à Portuguesa e estava emprestado ao Santa Clara, da primeira divisão de Portugal. Ele assinou por duas temporadas e chega para ser opção para o titular Muriel, ao lado de Marcos Felipe e Marcelo Pitaluga.

PUBLICIDADE

Após goleada, Egídio afirma que vai trabalhar para que Fred volte ao Fluminense: “Vou mandar um ‘zap’”

Assim como boa parte da torcida Tricolor, o lateral-esquerdo Egídio faz uma intensa campanha para a contratação do centroavante Fred, que tenta se desvincular do Cruzeiro. O camisa 9 atuou ao lado do defensor do Fluminense na temporada passada pelo clube mineiro. Apesar da empolgação, o jogador ainda treina no CT Toca da Raposa.

Com as poucas opções no setor ofensivo, o clube decidiu manter o jovem Miguel no elenco profissional. O garoto de 16 anos foi promovido na temporada passada, mas ainda não havia tido boas atuações pelo time. Mas a cada partida o meia parece ainda mais habituado e maduro no time de Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE