Home Futebol Odair Hellmann descarta grandes mudanças para o primeiro FlaFlu do ano: “Se fosse o Boavista, seria a mesma coisa”

Odair Hellmann descarta grandes mudanças para o primeiro FlaFlu do ano: “Se fosse o Boavista, seria a mesma coisa”

Para o primeiro FlaFlu do ano, a ser disputado na próxima quarta-feira (29), Odair Hellmann indicou que não vai fazer grandes mudanças no Fluminense

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A goleada sobre o Bangu animou Odair Hellmann. Anotar 5×1 na equipe da Zona Oeste carioca, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, popularmente conhecido como Moça Bonita, neste domingo (26), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, porém, não o fez alterar o planejamento para o próximo duelo. Será, por sinal, o primeiro FlaFlu do ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, Odair Hellmann foi enfático ao falar do FlaFlu. “O que vamos fazer contra o Flamengo é o que já estava determinado antes, independe do que o adversário vai fazer ou não. Precisamos construir uma equipe. Muitos jogadores não atuaram juntos ainda. Precisamos seguir este processo. Só assim vamos conquistar vitórias lá na frente, com um time coeso. As coisas não acontecem da noite para o dia. Vamos fazer na quarta o que já estava em nosso planejamento”, comentou.

PUBLICIDADE

Ele voltou ao assunto tempos depois. “Nosso pensamento não se baseia no adversário. Por coincidência é um FlaFlu. Se fosse o Boavista, seria a mesma coisa. Ainda estamos construindo um time. Saíram muitos jogadores e entraram muitos jogadores. Precisamos errar e acertar para depois errarmos menos. Vamos colocar os que estiveram 100% dentro das nossas avaliações”, finalizou.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu, mas informou que espera mesclar a equipe o quanto antes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo