Home Futebol Após goleada, Odair Hellmann ironiza imprensa: “Quanto mais eu trabalho e acordo cedo, mais a sorte acompanha”

Após goleada, Odair Hellmann ironiza imprensa: “Quanto mais eu trabalho e acordo cedo, mais a sorte acompanha”

Após goleada em Bangu x Fluminense, Odair Hellmann não deixou de ironizar a imprensa, ainda que em tom de brincadeira, sobre mudanças no Tricolor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A goleada tricolor em Bangu x Fluminense deixou Odair Hellmann cheio de orgulh. O 5×1 no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, popularmente conhecido como Moça Bonita, neste domingo (26), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020, fez com que o treinador cutucasse de maneira sutil quem o critica.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muitos afirmaram que o Fluminense melhorou na segunda etapa, com as alterações efetuadas por Odair Hellmann. O técnico, então, na coletiva de imprensa após a peleja, não se fez de rogado: “Vou brincar com isso. Quanto mais eu acordo cedo, quanto mais eu trabalho, mais dedo mágico eu tenho. Quanto mais eu me dedicar, mais eu for de mente aberta, mais a sorte acompanha. Que continue assim”, destacou o treinador, em tom irônico.

PUBLICIDADE

O Fluminense é o líder do Grupo B da Taça Guanabara 2020, com 100% de aproveitamento, à frente do Madureira nos critérios de desempate.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco com frequência, embora já tenha elogiado Miguel e o planejamento. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu, mas informou que espera mesclar a equipe o quanto antes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo