Home Futebol Flamengo x Globo, Messi, acidente com torcedores do Pelotas e mais; veja o que foi notícia no futebol nesta quinta (30)

Flamengo x Globo, Messi, acidente com torcedores do Pelotas e mais; veja o que foi notícia no futebol nesta quinta (30)

A equipe do Torcedores.com traz o resumo do que foi destaque no futebol mundial no dia de hoje

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Entre as notícias do mundo do futebol que foi destaque nesta quinta-feira (23) a principal foi a entrada do Flamengo na justiça contra a TV Globo por divergências contratuais em relação aos direitos de transmissões referentes ao Campeonato Brasileiro.

Também como destaque temos mais uma ótima atuação do atacante Lionel Messi, que está somente vinte gols de superar record de Pelé, e o acidente com o ônibus de torcedores do Pelotas, clube que disputa o Campeonato Gaúcho. Veja o que foi notícia no futebol nesta quinta-feira (30).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

FLAMENGO X TV GLOBO

PUBLICIDADE

O Flamengo entrou na justiça contra a TV Globo devido a divergências contratuais em relação aos direitos de transmissões do clube no Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria do Rubro-Negro, a proposta da Globo, enviada em 2016, pelas temporadas 2019/2024, previa contratos por cada mídia. No entanto, não foi isso que ocorreu. (LEIA MAIS).

MESSI SE APROXIMA DE RECORDE DE PELÉ

Decisivo com dois gols na vitória do Barcelona por 5 a 0 no Leganés em partida válida pela Copa do Rei, o argentino Lionel Messi se aproximou do record de gols do Rei Pelé. O seis vezes melhor do mundo está somente 20 gols atrás do maior nome do futebol em todos os tempos. (LEIA MAIS).

ÔNIBUS COM TORCEDORES DO PELOTAS SOFRE ACIDENTE 

PUBLICIDADE

Cerca de 30 pessoas, a maioria torcedores do Pelotas, tomaram um grande susto no final da noite do último dia 29 de janeiro: o ônibus que transportava entre torcedores e ex-dirigentes do clube tombou na ERS-135 na saída do município de Erechim (a cerca de 370 km de Porto Alegre). Os passageiros tiveram apenas ferimentos leves. (LEIA MAIS).

PEDRINHO SE APROXIMA DO BENFICA

O Benfica enviou uma proposta de 20 milhões de euros mais o atacante Yony González ao Corinthians para contratar o meia Pedrinho. Segundo o empresário do jogador, Will Dantas, o negócio só saíra pela quantia em dinheiro. Confira a entrevista. (LEIA MAIS).

PAULINHO PENSA EM DEIXAR A CHINA APÓS EPIDEMIA DO CORONAVÍRUS 

PUBLICIDADE

O volante Paulinho, que teve passagens por Corinthians, Tottenham, Barcelona, seleção brasileira e mais, pensou em deixar a China após a epidemia do Coronavírus, que já matou 170 no país asiático. O jogador do Guanghzou Evergrande relatou em entrevista o pânico instalado no país. (LEIA MAIS).

PICOS-PI DESMENTE QUE TENHA INTERESSE NO GOLEIRO BRUNO

Após as negativas de Fluminense de Feira e Operário-MT, o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, foi especulado no Picos-PI. Porém, mediante os rumores que circulavam entre a torcida, a equipe emitiu um comunicado oficial desmentindo a informação. Confira a nota oficial do clube piauiense. (LEIA MAIS).

LÚCIO SE APOSENTA E SELEÇÃO DE 2002 TEM TODOS ATLETAS COM AS CHUTEIRAS PENDURADAS

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (29), o zagueiro Lúcio oficializou sua despedida dos gramados. Aos 41 anos, o experiente defensor está parado desde seu desligamento do Brasiliense, ocorrido no fim do ano passado. Integrante daquela seleção que até hoje deixa saudades no torcedor canarinho, o veterano completou a lista dos atletas aposentados no grupo do penta composto por 23 atletas, que no dia 30 de junho de 2002 levou o Brasil ao lugar mais alto do pódio. (LEIA MAIS)

PAULISTÃO TERÁ QUINTA DIVISÃO

A1, A2, A3, B1 e B2. A partir de 2021, o Campeonato Paulista terá mais uma divisão, totalizando cinco. A própria FPF comunicou a novidade na última quarta-feira (29), durante o Conselho Arbitral da Segundona Paulista, na sede da Federação, na Barra Funda. Veja os detalhes da nova competição. (LEIA MAIS).

Mais notícias do futebol mundial você encontra no Torcedores.com

PUBLICIDADE