Home Futebol Notícias do Palmeiras: renovação com joia da base, novela Rony e jogo-treino dos reservas; veja o que rolou nesta segunda (27)

Notícias do Palmeiras: renovação com joia da base, novela Rony e jogo-treino dos reservas; veja o que rolou nesta segunda (27)

Na terceira posição do Grupo B com quatro pontos, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda (27) e iniciou a preparação visando a partida diante do Oeste, que será realizado na próxima quarta-feira (29), ás 19h15 (de Brasília), no Pacaembu.

Por Junior Azevedo em 27/01/2020 18:33 - Atualizado há 4 anos

Palmeiras se representa e inicia a preparação visando o Oeste pelo Paulistão

O dia no Verdão foi marcado pela renovação de contrato com jovem talento das categorias de base; mais um capítulo da novela Rony e o jogo-treino realizado pelos reservas do clube. Confira as principais notícias do Palmeiras desta segunda-feira (27).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO PALMEIRAS: Segunda-Feira (27)

Mercado da bola: Palmeiras renova contrato de lateral campeão mundial sub-17

O Verdão segue com o planejamento de valorizar cada vez mais suas maiores promessas surgidas nas categorias de base. Nesta segunda-feira (27), o clube acertou a renovação contratual do lateral-direito Gustavo Garcia, de 18 anos, campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira no ano passado.

Advogado de Rony explica imbróglio com o Athletico, descarta renovação e diz: “Se tiver que recusar Corinthians e Palmeiras, será feito”

A novela envolvendo Rony, desejado por Corinthians e Verdão, apontado como o clube mais próximo de anunciar o jogador, parece estar longe de um final neste momento. Em entrevista ao UOL Esporte, o advogado do atleta de 24 anos, Carlos André de Freitas Lopes, falou sobre o imbróglio com o Athletico Paranaense e não descartou a permanência do atacante no Furacão.

Com Scarpa, Palmeiras realiza jogo-treino contra time da 2ª divisão mineira e fica no empate

O Verdão voltou a campo nesta segunda-feira (27), um dia após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, pela 2ª rodada do Paulistão 2020, para um jogo-treino na Academia de Futebol contra o Pouso Alegre-MG, time que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão. Veja como foi a atividade.

Criticado por torcedor, Victor Luis responde e revela função no Palmeiras

O lateral esquerdo Victor Luis ficou muito próximo de deixar o Verdão no início da temporada, mas, o jogador acabou permanecendo no alviverde e vem sendo titular com Luxemburgo. O jogador recebeu uma crítica direta de um torcedor nas redes sociais e respondeu. Confira.

Luxa crê que Ramires será importante para o Palmeiras em 2020: “Não é um jogador em fim de carreira”

Ramires iniciou 2020 ganhando mais espaço no Verdão. Após a lesão de Bruno Henrique, o camisa 18 foi mantido no time titular e teve um bom desempenho no clássico contra o São Paulo. Por pouco, o atleta não balançou as redes no confronto, em finalização que acabou acertando a trave da baliza defendida por Tiago Volpi. Luxemburgo falou sobre a evolução do jogador. Confira.

Clássico Palmeiras x São Paulo inaugura Paulistão na TV com números interessantes. Carioca naufraga

O início das transmissões do Paulistão pode não ter sido uma explosão de audiência, mas foi suficiente para registrar números de destaque para a TV Globo em São Paulo na tarde de ontem. O empate em 0 x 0 entre Verdão e São Paulo registrou 22 pontos com 44% de participação – um aumento de seis pontos na comparação com os quatro domingos anteriores. Começar logo com um clássico fez bem: desde 2005, o primeiro jogo do Paulista aos domingos não registra média superior.

Comentarista destaca três jogadores para elogiar inicio de Luxemburgo no Palmeiras

O comentarista Juca Kfouri usou três exemplos de jogadores do Palmeiras para elogiar o início do trabalho de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe. O jornalista analisou o atual momento do Verdão no podcast Posse de Bola, do UOL. Confira.

Em súmula, árbitro se confunde e atribui parte do nome do Palmeiras ao Corinthians

Na súmula do duelo, que ocorreu no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, uma equívoco foi notado. Isso porque no documento o nome do Timão acabou contendo as iniciais do Palmeiras. Dessa forma, na parte em que se relatou um atraso da equipe de Tiago Nunes para a volta do intervalo, as iniciais S.E (Sociedade Esportiva) foram atribuídas ao time do Parque São Jorge.

Mais informações do Verdão você encontra na página do clube no Torcedores.com

Exit mobile version