Home Guia de TV Ponta Grossa x Taubaté: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Ponta Grossa x Taubaté: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Ponta Grossa x Taubaté se enfrentam em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Paranaenses e paulistas estarão frente a frente em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei. Ponta Grossa x Taubaté jogarão neste sábado (18), às 18h00 (de Brasília), na Arena Multiuso, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Ponta Grossa x Taubaté, pela Superliga Masculina de Vôlei, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports, da Netshoes.

Mandante da partida, o Ponta Grossa é o lanterna na tabela da Superliga Masculina de Vôlei, com 3 pontos. A equipe paranaense, na última partida, foi derrotado pelo time do Sesi-SP, por 3 sets a 0. O time do interior do Paraná soma, até agora, 1 vitória e 11 derrota em 12 jogos disputados na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Taubaté vem para este jogo da Superliga Masculina de Vôlei após uma vitória sobre o Blumenau por 3 sets a 0, fora de casa. A equipe do interior paulista é a vice-líder da competição, com 29 pontos, tendo vencido 9 partidas e perdido 3, das 12 disputadas até agora.

FICHA TÉCNICA

Ponta Grossa x Taubaté – Superliga Masculina de Vôlei

Local: Arena Multiuso – Ponta Grossa – Paraná

PUBLICIDADE

Data: 18 de Janeiro de 2020

Horário: 18h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE