Home Futebol Notícias do Atlético: baixas na Sul-Americana, mercado da bola e mais: veja o rolou nesta sexta (3)

Notícias do Atlético: baixas na Sul-Americana, mercado da bola e mais: veja o rolou nesta sexta (3)

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O noticiário do Atlético segue agitado neste início de temporada. Acompanhe agora um resumo das notícias desta sexta-feira no Galo.

O Atlético segue trabalhando nos bastidores em busca de fortalecer o elenco para a temporada 2020. Veja as principais informações de hoje no mercado da bola do Galo.

Atlético-MG x River-PI se enfrentaram nesta sexta-feira (3), às 15h15 (de Brasília), no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela primeira rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do Piauí venceu por 1 a o.

PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG concluiu a transferência definitiva do zagueiro Jesiel para o Kawasaki Frontale, do Japão. O defensor de 25 anos estava emprestado ao clube japonês desde o fim da temporada de 2018.

Rossi está livre no mercado, e segundo seu agente Dhari Pisseti, alguns clubes sondam o atleta para a próxima temporada

Quem parece ter aprovado a escolha é o ex-goleiro Taffarel, que por três anos defendeu a meta do alvinegro. Atual preparador de goleiros da Seleção Brasileira, ele destaca a evolução da venezuelana sob o comando de Dudamel.

No próximo mês, o alvinegro fará duas partidas contra o Unión, equipe da Argentina. Para o duelo de ida (6/2), em Santa Fé, os mineiros temem ter duas baixas.

PUBLICIDADE