Home Futebol Mudanças no time, obrigação no Mineiro e mais: as notícias desta sexta (24) no Atlético

Mudanças no time, obrigação no Mineiro e mais: as notícias desta sexta (24) no Atlético

Diante do Tupynambás, Atlético vai em busca da segunda vitória no Mineiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de vencer o Uberlândia, na abertura do Estadual, o Atlético agora se prepara para o primeiro compromisso em seus domínios. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Galo.

A partida contra o Tupynambás, marcada para o próximo domingo (26), no Independência, será especial para o técnico Rafael Dudamel, que comandará o time pela primeira vez diante do torcedor.

O comandante não adiantou o time que levará a campo no final de semana, mas já revelou que pretende fazer mudanças. Segundo o venezuelano, o intuito é dar oportunidades para todo o elenco neste início de temporada.

PUBLICIDADE

O clube mineiro já teria um acerto verbal com o Sevilla pela contratação de Guilherme Arana, ex-Corinthians

Principal articulador do Atlético, o camisa 10 se negociado deixará uma lacuna no setor. Dudamel admitiu que, se a transferência for concretizada será necessário a vinda de uma nova peça.

Rui Costa afirmou na tarde desta sexta-feira (24) que o clube possui a obrigação de conquistar o Estadual deste ano. A declaração do dirigente foi dada durante entrevista ao programa “Seleção SporTV”.

Além de Dudamel, Atlético conversou com mais quatro técnicos que encaixavam no perfil estabelecido

PUBLICIDADE