Home Futebol Alaba revela ser fã da Premier League e vai além: “Torço para o Arsenal e sou fã de Patrick Viera”

Alaba revela ser fã da Premier League e vai além: “Torço para o Arsenal e sou fã de Patrick Viera”

Em entrevista ao tablóide britânico The Times, David Alaba afirmou que acompanha a Premier League e, também, é fã de Patrick Viera

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Um dos tantos mistérios sobre a vida de qualquer pessoa a ligada ao futebol está no time do coração dela. David Alaba, defensor do Bayern, falou sobre o tema em uma entrevista ao The Times, tablóide britânico. O jogador falou, inclusive, sobre um ídolo no futebol e de uma competição em específico.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Alaba revelou ser torcedor do Arsenal. Mais do que isso: o jogador citou, nominalmente, o Campeonato Inglês como algo a ser seguido. E também citou um grande jogador do seu “clube do coração” como espelho. “Não penso muito nisso, mas me imagino jogando em outro lugar, sim. Vamos ver o que vai acontecer no futuro. Eu sei tudo sobre a Premier League porque eu acompanhei muito a competição quando eu era mais jovem. Eu torço para o Arsenal e tenho Patrick Viera como um dos meus jogadores favoritos”, declarou.

PUBLICIDADE

Em momento algum da entrevista, porém, Alaba falou que está em negociação ou algo do gênero. O contrato do austríaco com o Bayern, por sinal, vai até junho de 2021. O jogador, na temporada, fez vinte e três jogos.

Mais do atleta

O atleta perdeu a estreia do Bayern na UEFA Champions League 2019/2020 e, também, criticou atuações da equipe. Ele, também, mostrou que gosta de ser líder de campeonatos e chegar a finais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes