Home Futebol Thomas Muller e David Alaba comemoram manutenção da liderança do Bayern na Bundesliga

Thomas Muller e David Alaba comemoram manutenção da liderança do Bayern na Bundesliga

Após Bayern x RB Leipzig, válido pela 21ª rodada da Bundesliga, Thomas Muller e David Alaba comemoraram o fato dos bávaros seguirem na liderança

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A atuação do Bayern contra o RB Leipzig, em jogo válido pela 21ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020, decepcionou atletas da equipe bávara. Há algo, porém, a ser comemorado pelo elenco. A manutenção da liderança, ao receber o vice-líder, foi motivo de comemoração por parte deles. O jogo foi disputado no último domingo (09).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thomas Muller relembrou o fato do Bayern ter ido para a Parada de Inverno atrás do RB Leipzig. “Em termos de resultado, foi um bom jogo. Se soubéssemos durante as férias de inverno que éramos líderes depois do jogo, teríamos assinado o contrato. Continuaremos nosso caminho e depois algo de bom sairá. Estamos vendo nossos adversários do topo da tabela, então é um bom dia. Nossa forma recente é excelente”, destacou.

PUBLICIDADE

Já David Alaba, embora tenha minimizado eventuais erros da equipe, pediu atenção aos atletas. “No geral, está tudo bem, não aconteceu muita coisa. Ainda estamos onde queremos estar, mas ainda há um longo caminho a percorrer”, finalizou o jogador do Bayern.

Mais de Muller

Em dezembro de 2019, Thomas Muller recebeu a Ordem do Mérito da Baviera, que apenas dois mil bávaros vivos podem ter simultaneamente. Ele também é muito grato a Jurgen Klinsmann e gosta de estar na liderança. O atleta, porém, desaprovou a atuação do Bayern ante o Hoffenheim, pelas oitavas-de-final da DFB-Pokal 2019/2020, e contra o RB Leipzig, pela Bundesliga 2019/2020.

PUBLICIDADE

Mais de Alaba

O atleta perdeu a estreia do Bayern na UEFA Champions League 2019/2020 e, também, criticou atuações da equipe.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes