Home Futebol Thomas Muller dispara contra companheiros após atuação em Bayern x RB Leipzig: “Nós mesmos roubamos nossas forças, impulsos e atividades”

Thomas Muller dispara contra companheiros após atuação em Bayern x RB Leipzig: “Nós mesmos roubamos nossas forças, impulsos e atividades”

Após Bayern x RB Leipzig, válido pela 21ª rodada da Bundesliga 2019/2020, Thomas Muller disse que equipe “roubou forças, impulsos e atividades” de si mesma

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após Bayern x RB Leipzig, os bávaros se mantiveram na liderança da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020. A partida, disputada no último domingo (09), na Allianz Arena e válida pela 21ª rodada, acabou 0x0. Thomas Muller, porém, ficou insatisfeito com o desempenho da equipe. Em entrevista na Zona Mista do estádio, ele falou do sentimento em relação ao cotejo. Para o avançado, o time poderia fazer muito mais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Thomas Muller, o Bayern deveria ter feito muito mais na disputa. “Perdemos a chance de fazer deste jogo o nosso jogo. O problema era que, no final, as duas equipes podiam conviver com o 0x0. Isso é irritante. Não conseguimos pular as sombras, nenhuma equipe queria correr riscos absolutos. Não tínhamos mais energia, a vontade absoluta de vencer. Estávamos de acordo com o empate. Sabíamos, ao longo do jogo, que o RB Leipzig tinha forças para buscar a vitória, então diminuímos o nosso ritmo. Nós mesmos roubamos nossas forças, impulsos e atividades”, disparou o atacante.

Mais de Muller

Em dezembro de 2019, Thomas Muller recebeu a Ordem do Mérito da Baviera, que apenas dois mil bávaros vivos podem ter simultaneamente. Ele também é muito grato a Jurgen Klinsmann e gosta de estar na liderança. O atleta, porém, desaprovou a atuação do Bayern ante o Hoffenheim, pelas oitavas-de-final da DFB-Pokal 2019/2020.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

PUBLICIDADE