Home Futebol Alaba, Muller e Gnabry desaprovam atuação do Bayern ante o Hoffenheim na DFB-Pokal: “Temos que melhorar muito defensivamente”

Alaba, Muller e Gnabry desaprovam atuação do Bayern ante o Hoffenheim na DFB-Pokal: “Temos que melhorar muito defensivamente”

Após Bayern x Hoffenheim, válido pelas oitavas-de-final da Copa da Alemanha 2019/2020, os próprios jogadores da equipe criticaram a atuação

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Bayern passou sufoco, mas avançou às quartas-de-final da DFB-Pokal (Copa da Alemanha) 2019/2020. Em jogo na última quarta-feira (05), a equipe bávara venceu o Hoffenheim por 4×3. Faltando dez minutos para acabar o tempo regulamentar, porém, o placar estava 4×1. O susto imposto pela equipe de Sinsheim repercutiu entre os atletas da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Serge Gnabry foi um dos atletas que criticou o desempenho do Bayern. Sobretudo na defesa. “Ofensivamente é muito divertido para nós, criamos muitas chances por jogo e marcamos três ou quatro gols. No entanto, temos que melhorar muito defensivamente. Perdemos a bola com muita facilidade no segundo tempo, diminuímos o ritmo. Temos que matar os jogos”, disparou o atleta.

PUBLICIDADE

David Alaba, zagueiro da equipe, deu razão ao companheiro. A falta de intensidade na segunda etapa foi o principal motivo para a crítica do jogador. “Paramos de jogar no nosso estilo no segundo tempo. Hoffenheim se aproveitou e teve qualidade pra deixar o jogo emocionante”, destacou o atleta do Bayern.

Já Thomas Muller foi mais sucinto sobre o Bayern. “Não foi como imaginávamos. Faltou vontade para controlar o jogo no segundo tempo”, complementou o ofensivo.

PUBLICIDADE

Mais de Gnabry

O atleta já elogiou Hansi Flick e foi muito elogiado após marcar quatro gols em jogo da UEFA Champions League.

Mais de Alaba sobre o Bayern

O atleta perdeu a estreia do Bayern na UEFA Champions League 2019/2020.

Mais de Muller

Em dezembro de 2019, Thomas Muller recebeu a Ordem do Mérito da Baviera, que apenas dois mil bávaros vivos podem ter simultaneamente. Ele também é muito grato a Jurgen Klinsmann e gosta de estar na liderança.

LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

PUBLICIDADE