Home Futebol Atlético escalado com novidades para pegar a Caldense; confira

Atlético escalado com novidades para pegar a Caldense; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x Caldense entram em campo logo mais às 16h (de Brasília), deste domingo (16), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Para a partida deste final de semana, são grandes as chances do técnico Rafael Dudamel poupar alguns dos seus titulares, já que nos próximos dias terá um compromisso importante contra o Unión Santa Fé, pela Copa Sul-Americana. O Galo precisará reverter uma desvantagem de três gols do time argentino para avançar na competição.

PUBLICIDADE

“Sabemos que a partida contra o Unión será muito forte, difícil de conseguir uma virada, mas vamos lutar e nos entregar ao máximo. Mas antes tenho que pensar na partida de domingo” disse o comandante venezuelano.

Por conta da questão física, o comandante venezuelano colocará na balança aqueles que estiverem em plenas condições de estar em campo. Fora dos últimos dois jogos, Guilherme Arana deve voltar. Nathan pode aparecer como surpresa no meio.

Escalação Atlético x Caldense

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CALDENSE

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte, MG
Data: 
16 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 
16h00 (de Brasília)
Árbitro: 
Ronei Candido Alves
Assistentes: 
Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho

PUBLICIDADE
ATLÉTICO-MG: Michael, Maílton, Rever, Gabriel e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, José Welison e Allan; Hyoran, Marquinhos e Di Santo.

Técnico: Rafael Dudamel

CALDENSE: Alyson, Filipi Souza, Jonathan, Lucas Mufalo e Rafael Rosa; Franklin, Daniel e Nathan; João Victor, Arthur e Luan Costa.
Técnico: Marcus Paulo Grippi

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE