Home Futebol Denílson critica Jorge Jesus por declarações do técnico português após Fla-Flu e diz: “O mundo dá voltas”

Denílson critica Jorge Jesus por declarações do técnico português após Fla-Flu e diz: “O mundo dá voltas”

Ex-jogador vê treinador português com estilo “arrogante” neste início de temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A alfinetada do técnico Jorge Jesus após o triunfo do Flamengo sobre o Fluminense em confronto da semifinal da Taça Guanabara também foi alvo de críticas do ex-jogador e agora comentarista da TV Bandeirantes, Denílson. No programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira, o pentacampeão se mostrou incomodado com uma suposta soberba do treinador rubro-negro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“O Flamengo é o time a ser batido durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Está com o time bom, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma”, disse o ex-jogador.

“A parte da sua coletiva, eu achei uma arrogância danada. ‘Nós estamos em outro patamar. O Campeonato Carioca não serve para nada, é uma pré-temporada’. Calma. O mundo dá muita volta. Então, baixa a bolinha, pezinho no chão. É um bom treinador, fez um bom trabalho”, completou Denílson.

PUBLICIDADE

Em um momentos da sua coletiva, Jesus ironizou: “Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro (Bruno Henrique)”.

Garantido na finalíssima da Taça Guanabara, a equipe de Jorge Jesus aguarda a definição do seu adversário que sairá do embate entre Boavista e Volta Redonda, programado para este domingo (16), às 16h. Antes da decisão no estadual, o Flamengo ainda tem a final da Supercopa do Brasil diante do Athletico Paranaense, também marcada para o domingo, às 11h, no Mané Garrincha.

LEIA MAIS: