Home Futebol Felipe Alves acredita na classificação do Fortaleza, mas lamenta derrota: “Não dá pra dizer que derrota é lucro”

Felipe Alves acredita na classificação do Fortaleza, mas lamenta derrota: “Não dá pra dizer que derrota é lucro”

Após derrota em Independiente x Fortaleza, Felipe Alves, em entrevista coletiva, também lamentou a derrota para o Rojo fora de casa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na Zona Mista do estádio Libertadores de America, Felipe Alves concedeu entrevista coletiva à imprensa. O goleiro do Leão do Pici foi “pés no chão” ao falar de Independiente x Fortaleza. O jogo, realizado na última quinta-feira (13) e válido pela Copa Sul-Americana 2020, foi vencido pelo Rojo: 1×0. Apesar disso, o brasileiro demonstrou ter gostado da atuação da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após começar a entrevista lamentando o jogo perdido, Felipe Alves destacou a atuação da equipe. “A gente perdeu, não dá pra dizer que isso é lucro. É difícil aceitar a derrota. A gente sabe que a gente fez um grande jogo diante de uma equipe muito difícil jogando em casa. Mas temos a chance de reverter em casa diante do nosso torcedor. Foi um jogo muito bom em termos de duelo, de competitividade, das duas equipes terem se doado ao máximo. A gente fica triste por não ter conseguido resultado melhor, mas com muita confiança pelo que a gente apresentou e pelo que podemos fazer em casa”, declarou.

Perguntado sobre o jogo de volta, Felipe Alves mostrou que a equipe está preparada para se classificar. “O Independiente pode esperar a mesma intensidade e entrega. É um time que não desiste, briga por todas as bolas, e a gente consegue ser tão competitivo assim. No calor da nossa torcida, podemos reverter o resultado”, finalizou.

Sobre a viagem

A primeira viagem internacional do Fortaleza foi muito aguardada – não só por Felipe Alves. Os planos de sócio-torcedor do Fortaleza colhem os frutos da participação na Sul-Americana – e a torcida aproveita.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Presidente do Santos promete briga judicial por conta de assinatura de meia da base com o Barcelona: “Seremos implacáveis”
Parceiro de Neymar que falsificou documentos na base do Santos trabalha com garotos em equipe, afirma jornal
Em entrevista, pai de promessa da base do Santos reclama de humilhação: “Me liga falando que não tem ninguém no CT”