Em entrevista coletiva após Bayern x RB Leipzig, Hans-Dieter Flick afirmou que viu justiça no placar e que as duas equipes saíram contentes
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o técnico, o empate acabou sendo de bom tamanho para todos os envolvidos. “O resultado foi justo, posso estar satisfeito com ele. Acho que as duas equipes ficaram contentes por termos mantido um clean-sheet [sair sem tomar gols] e compartilhado os pontos”, destacou Flick, em entrevista coletiva, após o duelo.
Pensando no título, Flick colocou os pés no chão. Também fez questão de citar outras equipes envolvidas na Bundesliga. “Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer. Ainda existem 13 jogos. Temos uma corrida emocionante e é isso que todos querem. Dortmund jogou bem ontem, mas não matou o jogo. Eles deveriam ter vencido. Mas isso é futebol. Leverkusen também teve sorte contra nós”, relembrou.
Mais do técnico
Interino após a demissão de Niko Kovac no Bayern, Hans-Dieter Flick já foi elogiado por Serge Gnabry. Hansi, como é carinhosamente conhecido, não poupa críticas à equipe quando necessário – como contra o Mainz 05 e o Hoffenheim. Ele também afirmou que não quer voltar a ser assistente.
LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

