Home Futebol Jogadores do Fluminense lamentam primeiro tempo contra o Flamengo: “A gente tem que entrar mais atento”

Jogadores do Fluminense lamentam primeiro tempo contra o Flamengo: “A gente tem que entrar mais atento”

Após segundo FlaFlu do ano, Gilberto e Henrique destacaram segundo tempo do Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, mas criticaram o primeiro

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em menos de dez minutos de Fluminense x Flamengo, o Rubro-Negro já vencia por 2×0. Aos cinco minutos da segunda etapa, saiu o 3×0. Embora o Tricolor tenha buscado dois gols depois disso, os próprios jogadores se cobraram na imprensa. Gilberto e Henrique deram entrevistas lamentando o começo de jogo ruim do Time de Guerreiros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gilberto foi o primeiro a falar. De maneira mais sucinta, o lateral-direito deixou claro qual é o “verdadeiro” Tricolor. “Isso não pode acontecer. A gente tem que entrar mais atento. O segundo tempo foi o que o Fluminense construiu na pré-temporada no começo do ano e que a torcida gosta de ver. Infelizmente, não conseguimos achar o terceiro gol e acabamos pagando pelo primeiro tempo”, destacou.

PUBLICIDADE

Henrique falou pouco depois de seu companheiro. Mais do que lamentar a atuação no primeiro tempo do segundo FlaFlu do ano, ele, também, exaltou a qualidade técnica e a vibração do Tricolor. “Quando nós entramos no jogo, tivemos a possibilidade de igualar com eles. Tivemos essa dificuldade, demoramos para entrar no jogo, para acertar, colocar a bola no chão. Quando colocamos, nós jogamos. Infelizmente, em jogos desta maneira, não podemos errar como erramos e pagamos por isso. Mas a equipe lutou até o fim e buscou o resultado”, destacou o volante do Fluminense.

Mais de Gilberto

O lateral renovou contrato com o Tricolor depois do Campeonato Brasileiro 2019.

PUBLICIDADE

Mais de Henrique

Após o primeiro FlaFlu de 2020, Henrique freou a empolgação com o Tricolor. Ele, também, quer ver Fred de volta ao clube.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo