Goleiro titular do Fluminense, Muriel afirmou que equipe “não vai conseguir jogar o máximo todas as partidas” e que “ninguém é máquina”
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Muriel não deixou de elogiar o Boavista. “Acho que dentro da proposta do jogo, o Boavista foi feliz naquilo que eles propuseram, que eles pensaram para esse jogo. A gente não conseguiu imprimir a intensidade dos outros jogos. Mas isso vai acontecer, a gente não é máquina, a gente não vai conseguir jogar no nosso máximo todos os jogos. Seguimos trabalhando”, declarou o goleiro.
O atleta também relembrou que o Tricolor é uma equipe em construção. “Hoje não fomos felizes no jogo. Não é porque quando ganha está tudo bem, quando perde está tudo errado. Continuamos em construção. Temos uma decisão pela Sul-Americana. Vamos ver o que pode melhorar para entrar com tudo no próximo jogo”, finalizou Muriel
Sobre o goleiro
Não é a primeira vez que Muriel se mostra irritado com uma atuação do Fluminense. Depois da derrota por 3×0 para o Palmeiras, o goleiro também se mostrou pistola com a situação da equipe – bem como contra o Goiás. Ele, porém, aparentemente, já ganhou o respeito da torcida e dos demais atletas. Ante o Internacional, ele foi defendido no Twitter.
LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

