Home Futebol Após derrota em Fluminense x Boavista, Muriel defende rodízio tricolor: “A gente não é máquina”

Após derrota em Fluminense x Boavista, Muriel defende rodízio tricolor: “A gente não é máquina”

Goleiro titular do Fluminense, Muriel afirmou que equipe “não vai conseguir jogar o máximo todas as partidas” e que “ninguém é máquina”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A derrota para o Boavista no último sábado (01), no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, foi sentida por, pelo menos, um atleta do Fluminense. Goleiro titular da equipe, Muriel concedeu entrevista ao Premiere, emissora que transmitiu o jogo. E, à reportagem, defendeu o rodízio promovido pelo técnico Odair Hellmann.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muriel não deixou de elogiar o Boavista. “Acho que dentro da proposta do jogo, o Boavista foi feliz naquilo que eles propuseram, que eles pensaram para esse jogo. A gente não conseguiu imprimir a intensidade dos outros jogos. Mas isso vai acontecer, a gente não é máquina, a gente não vai conseguir jogar no nosso máximo todos os jogos. Seguimos trabalhando”, declarou o goleiro.

PUBLICIDADE

O atleta também relembrou que o Tricolor é uma equipe em construção. “Hoje não fomos felizes no jogo. Não é porque quando ganha está tudo bem, quando perde está tudo errado. Continuamos em construção. Temos uma decisão pela Sul-Americana. Vamos ver o que pode melhorar para entrar com tudo no próximo jogo”, finalizou Muriel

Sobre o goleiro

Não é a primeira vez que Muriel se mostra irritado com uma atuação do Fluminense. Depois da derrota por 3×0 para o Palmeiras, o goleiro também se mostrou pistola com a situação da equipe – bem como contra o Goiás. Ele, porém, aparentemente, já ganhou o respeito da torcida e dos demais atletas. Ante o Internacional, ele foi defendido no Twitter.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo