Depois de ter sido eliminado na Copa Sul-America pelo Unión Santa Fé, da Argentina, o Atlético agora se foca no Campeonato Mineiro. Acompanhe esta e outras notícias desta segunda no Galo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja as Notícias
Sette Câmara cita Sampaoli ao defender Dudamel no Atlético
O mandatário teve que responder sobre a permanência ou de Dudamel após eliminação na Sulamericana. “Vocês já estão derrubando o treinador? O que é isso? O treinador vai ficar. Não vamos, por conta de um mês de trabalho, que ainda está começando. Tem jogadores que ainda estão chegando”, disse o presidente.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saiba quando o meia Cazares deve voltar a atuar pelo Atlético-MG
Fora dos gramados desde o dia 8 de fevereiro por conta de uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda, o meia Cazares deve voltar ao Atlético em menos de um mês.
“Réver teve pequena ruptura muscularem sua posterior. Espero recuperá-lo rápido. Não podemos lamentar a ausência de um jogador. Tenho que preparar outro. Temos Maidana, Gustavo. Os médicos trabalham na recuperação e me disseram que não é grave. Mas tenho que preparar a segunda alternativa”, disse Dudamel
“Temos que trabalhar muito para descobrir de onde está vazando a informação interna. E eu vou vir aqui e vou falar para todos vocês o nome desse intruso que temos em família, dentro de casa. Isso não pode seguir acontecendo. Temos que trabalhar muito com isso. São pequenos detalhes que também são valiosos”, disse o treinador.
Veja mais
“A gente sabe que ainda carece de um atacante. Estamos procurando, mas é preciso calma para não fazer nenhuma loucura. Todo mundo conhece minha forma de trabalhar. Dos primeiros dois anos que estive a frente do Atlético, eu acredito que para esta temporada nós acertamos muito nas contratações”, ressaltou o presidente.
“Queremos dessa exibição para melhor. Entendo que a torcida está chateada, eu estou como presidente e torcedor. Mas vem o alento de ver o time evoluindo. Está progredindo. Acredito que vamos ter ainda muita alegria. Temos que ter paciência, é acreditar na evolução do trabalho”, declarou o mandatário.
“Nesta partida, para este jogo, (a parte física) foi determinante. Se a equipe toda estivesse no seu 100%, teríamos algo mais, mas, lamentavelmente, tivemos jogadores que não estavam em plenitude das condições físicas. Nos momentos determinantes, nos faltou gasolina extra, gasolina adicional para matar o jogo”, afirmou.