Home Futebol Demissões, buscas por novo técnico e mais: as notícias desta quinta no Atlético

Demissões, buscas por novo técnico e mais: as notícias desta quinta no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de uma vexatória eliminação na Copa do Brasil, o Atlético agora foca suas atenções para o Campeonato Mineiro. Acompanhe esta e outras notícias de um dia quente nos bastidores do Galo.

PUBLICIDADE

Agora ex-diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa se pronunciou nesta quinta-feira após sua demissão. O dirigente deixou o clube depois da vexatória eliminação para o Afogados, na segunda fase da Copa do Brasil.

5 equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro já demitiram seus treinadores neste início de ano

PUBLICIDADE

Na visão de Bertozzi, Sette Câmara deveria ser o primeiro a puxar a fila das demissões. Segundo ele, o dirigente demonstra capacidade nenhuma para a presidência do clube.

A derrota nas penalidades para o Afogados-PE gerou uma demissão em massa no Galo. Rafael Dudamel e sua comissão deixaram o clube, além de Rui Costa (diretor de futebol) e Marques Abreu (gerente de futebol)

Mandatário havia elogiado o trabalho de Dudamel após saída para o Unión Santa Fé, na Sul-Americana

Dudamel, venezuelano era um dos estrangeiros que atuava como treinador no Brasil

PUBLICIDADE

Grupo de torcedores do Galo anunciaram a suspensão das atividades até o fim da gestão Sette Câmara no clube; veja a nota oficial