Notícias do Fluminense: repercussão pós queda na Taça Guanabara e mais; veja o que rolou nesta quinta-feira (13)

Eliminado na Taça Guanabara, Fluminense foca na Copa Sul-Americana; veja os destaques do dia no Tricolor

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Divulgação

O Fluminense se reapresentou após a eliminação na Taça Guanabara pelo rival Flamengo. O Tricolor treinou nas Laranjeiras e iniciou a preparação visando o confronto da volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana, diante do Unión La Calera, do Chile. A partida será realizada fora de casa na próxima terça-feira (18), às 19h15 (de Brasília).

O dia do Tricolor foi marcado pela repercussão após a queda da Taça Guanabara, com destaques das entrevistas concedidas por comissão técnica e jogadores na zona mista do Maracanã. Confira as principais notícias do Fluminense desta quinta-feira (13).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE: Quinta-Feira (13)

Odair Hellmann acredita que Fluminense foi melhor que Flamengo na semifinal da Taça Guanabara: “Até fizeram cera”

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O segundo FlaFlu de 2020 foi emocionante. Válido pela semifinal da Taça Guanabara, o Tricolor tomou três gols, mas guardou outros dois – e teve dois tentos anulados. O desempenho do Tricolor deixou Odair Hellmann satisfeito. Em entrevista coletiva concedida o comandante do Fluzão afirmou que a sua equipe jogou melhor.

Ferj divulga lances revisados pelo VAR no Fla-Flu da Taça Guanabara

O clássico Flu-Flu pelas semifinais da Taça Guanabara 2020 foi vencido pelo clube rubro-negro por 3 a 2 e teve três lances revisados pelo VAR (árbitro de vídeo), o que causou um pouco de polêmica no lado tricolor, que teve dois gols anulados. Veja os lances questionados pela torcida do Fluzão.

Torcedores do Fluminense aplaudem equipe mesmo com derrota e Odair Hellmann explica: “Aplaudiu o espírito e a retomada da confiança”

Após o segundo FlaFlu do ano, a torcida do Fluminense aplaudiu a equipe. Isso após o Tricolor perder por 3×2 para um dos grandes rivais locais. Em entrevista coletiva após o clássico, ocorrido na última quarta-feira (12), Odair Hellmann explicou a atitude dos torcedores no Maracanã, em uma das semifinais da Taça Guanabara 2020.

Jogadores do Fluminense lamentam primeiro tempo contra o Flamengo: “A gente tem que entrar mais atento”

Os jogadores do Tricolor das Laranjeiras falaram na zona mista do Maracanã após a eliminação diante do Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara. Confira aspas de Gilberto e Henrique sobre a partida.

Após bom segundo tempo contra o Fla, Caio Paulista foca na Sul-Americana

No Tricolor já é tempo de esquecer a eliminação na semifinal da Taça Guanabara, diante do Flamengo, e pensar na Copa Sul-Americana. Caio Paulista entrou no segundo tempo da derrota para o rival por 3 a 2 e gostou da produção tricolor na metade final da partida. O atacante já projeta a reação diante do Unión La Calera, do Chile, na próxima terça-feira, fora de casa.

Odair Hellmann explica conversa com Gabigol antes de Jorge Jesus intervir: “Conheço bem, é meu amigo”

Em um FlaFlu movimentado, um lance chamou atenção. Após um dos gols anulados pelo VAR, Odair Hellmann e Gabigol apareceram conversando. Logo depois, Jorge Jesus, técnico rubro-negro, chega para afastar o centroavante do Flamengo do treinador tricolor. O comandante das Laranjeiras, porém, afirmou que tudo foi muito mais ameno que o esperado.

Mais informações do Tricolor das Laranjeiras você encontra na página do clube no Torcedores.com