Home Futebol Torcedores do Fluminense aplaudem equipe mesmo com derrota e Odair Hellmann explica: “Aplaudiu o espírito e a retomada da confiança”

Torcedores do Fluminense aplaudem equipe mesmo com derrota e Odair Hellmann explica: “Aplaudiu o espírito e a retomada da confiança”

Mesmo perdendo por 3×2, torcedores do Fluminense presentes no Maracanã aplaudiram a equipe; Odair Hellmann explica que não se trata de comemorar a derrota

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após o segundo FlaFlu do ano, a torcida do Fluminense aplaudiu a equipe. Isso após o Tricolor perder por 3×2 para um dos grandes rivais locais. Em entrevista coletiva após o clássico, ocorrido na última quarta-feira (12), Odair Hellmann explicou a atitude dos torcedores no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, em uma das semifinais da Taça Guanabara 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Odair Hellmann deixou claro que ninguém aplaudiu a derrota do Tricolor. O motivo dos apupos foi outro.”Tenho que dar os parabéns em relação a esse processo de retomada e busca desse resultado até o último segundo. Por isso a torcida do Fluminense aplaudiu. Você não sai de um clássico sendo aplaudido por uma torcida se ela não tiver reconhecido. Não é pela derrota. Aqui não gostamos de derrota, não. Essa derrota dói em mim, nos jogadores, na torcida e principalmente em nós que estávamos ali dentro. Ela não aplaudiu a derrota. Aplaudiu o espírito, a retomada de confiança, o jogo que fizemos após o terceiro gol”, declarou.

PUBLICIDADE

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco e o trabalho com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista, embora também critique seus comandados e tenha doses de otimismo. O treinador é adepto do “rodízio” de jogadores e da amizade com eles.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

PUBLICIDADE