Richard lesionado, retorno de Pedrinho e Carlos Augusto na zaga; as notícias do Corinthians nesta segunda-feira (10)

Corinthians teve notícias importantes nesta segunda-feira, há dois dias do segundo jogo da pré-Libertadores

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Divulgação / Facebook

As notícias no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava não param de aparecer na semana decisiva para o Corinthians na fase preliminar da Libertadores. A principal delas é a ausência do volante Richard, que ainda não está à disposição de Tiago Nunes para a próxima quarta-feira. Veja todo o noticiário do Timão neste início de semana.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Volante Richard é dúvida para o confronto contra o Guaraní-PAR

O jogador sofreu uma tendinite nos últimos dias e ficou fora da partida contra a Internacional de Limeira, no último domingo. A expectativa é de que o camisa 25 seja opção no banco de reservas na quarta-feira, diante do Guaraní-PAR.

Comentarista do SporTV diz que “Corinthians não tem elenco para segurar temporada” e alerta: “Pode passar pelo vexame de ser eliminado na Pré-Libertadores”

Após a derrota para a Inter de Limeira, o comentarista e apresentador Carlos Cereto opinou sobre a situação do Corinthians e afirmou que o clube não tem elenco para segurar todas as competições da temporada.

Carlos Augusto começa treinar na zaga e se coloca à disposição no Corinthians: “Jogo nas duas”

Após quase ser utilizado como moeda de troca, o garoto Carlos Augusto pode ganhar uma nova chance no Timão, desta vez como zagueiro. A exemplo de seu antigo concorrente de posição, Danilo Avelar, o jovem pode ser realocado após perder espaço na lateral-esquerda.

Corinthians, Flu x Bota e Seleção aumentam audiência dominical da Globo

Apesar da má fase vivida pela equipe na temporada, a torcida corintiana continua dando show quando se trata de acompanhar a equipe. Neste domingo a partida do Timão foi primordial para que a audiência da TV Globo se mantivesse em alta.

Reinier sobre comparações de torcedores com Pedrinho: “São muito chatos. Falam muita besteirinha”

Após a classificação para os Jogos Olímpicos, o ex-flamenguista Reinier falou sobre as comparações entre torcedores rubro-negros e corintianos, sobre ele e o meia Pedrinho.

Goleada histórica no Brasileirão, reestreia de ídolo e conquista do 17º título paulista com Sócrates; relembre grandes feitos do Corinthians

O dia 10 de fevereiro é bem significativo na história do Timão, sendo que nesse mesmo dia o clube conquistou o 17º título paulista. Além disso, outras feitos alvinegros também aconteceram nesta data.

 

LEIA MAIS: