Home Futebol Temporal em São Paulo, torcedor banido, Neymar careca e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta segunda (10)

Temporal em São Paulo, torcedor banido, Neymar careca e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta segunda (10)

Torcedores traz o resumo completo do que foi destaque no futebol nesta segunda-feira (10)

Por Matheus Expedito em 10/02/2020 20:20 - Atualizado há 2 anos

Notícias do futebol nesta segunda-feira (10)
Reprodução/Instagram

A segunda-feira começou com notícias bem importantes no futebol brasileiro e internacional, a começar pelas fortes chuvas que afetaram a capital paulista, causando prejuízos ao estádio do Morumbi. Confira todos os destaques deste início de semana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Temporal em São Paulo enche de lama as piscinas do Morumbi, sede social do São Paulo

A cidade de São Paulo madrugou e amanhaceu debaixo de fortes chuvas. Como consequência, o estádio do Morumbi sofreu alguns danos. As imagens da TV Globo, que mostrava a vista aérea do local, detalhou que as piscinas ficaram cheias de lamas, quase irreconhecíveis.

Washington reconhece erro e fala sobre demissão após polêmica: “A CBF foi coerente”

O ex-diretor de Desenvolvimento da CBF, Washington Coração Valente, se manifestou pela primeira vez após ser demitido pela entidade. Pelas redes sociais, o ex-atacante admitiu a culpa no episódio e pediu desculpas pelo erro.

Dedé é liberado por mais 30 dias pelo Cruzeiro

O zagueiro Dedé segue sem definição dentro do Cruzeiro. Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, o jogador foi liberado por mais 30 dias pela diretoria cruzeirense. A expectativa é de que sua situação possa ser resolvida no retorno aos gramados.

Mercado da bola: Red Bull Bragantino transforma Cleiton na 5ª contratação mais cara do futebol brasileiro em 2020

Em busca de jovens talentos, o Red Bull Bragantino investiu pesado em contratações nesta temporada. A última delas aconteceu nesta segunda-feira, com o goleiro Cleiton, que estava no Atlético-MG. O arqueiro de 22 anos se tornou a 5ª contratação mais cara do futebol brasileiro nesta temporada.

Palmeiras já tem 16 jogadores emprestados em 2020; lista deve aumentar

O Torcedores atualizou a lista de jogadores emprestados pelo Palmeiras neste início de temporada. São 16 atletas que ficarão em outros clubes nos próximos meses.

Cruzeiro anuncia ‘corte’ em cortesia de ingressos para conselheiros e dirigentes

A grave crise financeira que o Cruzeiro passa também afetou os conselheiros e diretores do clube. Esses tiveram o número de gratuidades diminuídas pela atual diretoria.

Roma bane torcedor pelo período de três anos por conta de cânticos racistas

Na contramão de boa parte do futebol italiano, a Roma anunciou o banimento de um torcedor dos jogos do estádio Olímpico pelos próximos três anos.

Ex-atacante do Boca defende ex-mulher que sofreu ameaças após post polêmico

O ex-atacante Pablo Osvaldo se manifestou com uma carta de apoio à sua ex-esposa, que se encontra em um estado delicado de saúde. A mãe de seu filho Morrison recebeu diversas ameaças após um post de divulgação de sua nova música.

Neymar exalta inteligência de Lucas Lima e inclui o meia em lista de melhores atletas que não jogam a Champions

O astro Neymar continua fã do meia palmeirense Lucas Lima, com quem quase atuou pelo Barcelona. A estrela do Paris Saint-Germain citou o meio-campista entre os melhores jogadores que não estão disputando a Champions League.

Novo visual? Após cabelo rosa, Neymar posta foto com a cabeça raspada

O craque também voltou a chamar a atenção com seu novo penteado nesta segunda-feira. O meia-atacante que estava com um cabelo rosa resolveu raspar a cabeça e causou um alvoroço nas redes sociais.

LEIA MAIS:

Vasco acerta renovação de contrato com goleiro Lucão até dezembro de 2023

Exit mobile version