Home Futebol Retornos de Kannemann e Jean Pyerre, reforços olímpicos, drible em Maicon; as notícias do Grêmio nesta segunda-feira (10)

Retornos de Kannemann e Jean Pyerre, reforços olímpicos, drible em Maicon; as notícias do Grêmio nesta segunda-feira (10)

Veja todas as notícias do Grêmio nesta segunda-feira (10)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Grêmio deve reforçar seu elenco com diversos nomes nesta semana, com jogadores que estão chegando da Seleção Olímpica e outros que se recuperam de lesão. É um alívio para Renato Gaúcho, que enfrenta o Internacional no próximo final de semana pelas semifinais do campeonato estadual. Veja todas as notícias do Tricolor Gaúcho nesta segunda-feira (10).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Preparador físico diz que Kannemann e Jean Pyerre devem voltar aos treinos com bola nesta semana

Um dia após ser derrotado pelo Aimoré, o Grêmio já iniciou a preparação para encarar o Internacional, em Grenal que acontece no próximo final de semana. O comandante deve receber dois jogadores bem importantes da equipe titular: Jean Pyerre e Walter Kannemann.

PUBLICIDADE

Grêmio terá reforços para o Gre-Nal do Campeonato Gaúcho

Além dos jogadores vindos do Departamento Médico, o Tricolor receberá quatro atletas que estavam na Seleção Brasileira Sub-23: Phelipe Megiolaro, Caio Henrique, Matheus Henrique e Pepê.

Narrador ‘muda’ nome de jogador em transmissão de partida do Grêmio no Campeonato Gaúcho; ouça

O narrador Haroldo de Souza, da rádio Grenal, protagonizou um momento bem peculiar durante a transmissão da partida entre Grêmio e Aimoré.

PUBLICIDADE

Maicon quer concentração do Grêmio no Grenal: “O mínimo possível de erros”

Após a partida deste domingo, o meio-campista Maicon falou sobre a preparação para o Grenal, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. O capitão do Grêmio projetou a “decisão antecipada” contra os rivais.

Maicon explica lance em que levou drible fácil no segundo gol do Aimoré: “Fiquei sozinho e o cara foi feliz”

Além das declarações sobre o clássico, o capitão gremista comentou sobre o lance do segundo gol do Aimoré, em que o atacante não teve dificuldades para passar por ele.

PUBLICIDADE

Renato nega “inspiração” em Jorge Jesus, explica força máxima e vê incoerência na imprensa gaúcha

Outro que se explicou após a derrota deste domingo foi o técnico Renato Gaúcho, que comentou a necessidade de utilizar a força máxima no campeonato estadual.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE