Home Futebol Thiago Maia dedica título da Recopa a Arão e diz estar preparado para estreia na Libertadores

Thiago Maia dedica título da Recopa a Arão e diz estar preparado para estreia na Libertadores

Meia é favorito para substituir volante que cumprirá suspensão em duelo na Colômbia, contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Foram 65 minutos em campo na Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU), na noite da última quarta-feira (26). Após a vitória por 3 a 0, que deu ao clube carioca o título do torneio, Thiago Maia é o favorito para assumir a vaga de Willian Arão na estreia do Flamengo pela Libertadores na próxima quarta (4), diante do Junior Barranquilla, na Colômbia. Ele afirma que é preciso “estar preparado para tudo”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Entrar em uma fogueira é complicado. Mas, fiquei feliz porque eu jogo com companheiros que me ajudam. O Rafinha me ajudou muito. Gustavo, Léo Pereira, Filipe Luís e Gerson também. Arão foi expulso, mas isso acontece. O título foi para ele, é um cara gente fina”, disse Maia, que entrou no lugar do atacante Pedro, dois minutos depois da expulsão no lado rubro-negro, recompondo o meio de campo do time de Jorge Jesus.

O Flamengo ainda tem um compromisso antes de encarar os colombianos. Neste sábado (29), embora seja visitante na tabela, a equipe enfrenta a Cabofriense, às 18h (de Brasília), novamente no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, depois de ter faturado a Taça Guanabara no sábado de Carnaval, ao virar a partida da decisão contra o Boavista no mesmo estádio.

PUBLICIDADE

Leia também:

Rádio do Rio de Janeiro celebra quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos em jogo do Flamengo

Bruno Henrique fala em “dor para sempre” na véspera de completar um ano da tragédia do Ninho