Home Futebol Thiago Silva irá renovar com o PSG apenas se aceitar uma redução salarial, diz jornal

Thiago Silva irá renovar com o PSG apenas se aceitar uma redução salarial, diz jornal

PSG não tem interesse em continuar pagando os mesmos vencimentos que o zagueiro recebe atualmente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com contrato se encerrando em junho deste ano, a situação de Thiago Silva segue como uma incógnita. Segundo o jornal ”Le Parisien”, apesar do jogador querer continuar no clube, a diretoria parisiense só irá oferecer um novo contrato se o atleta aceitar ganhar menos. A publicação cita que o montante que o camisa 2 recebe anualmente é de 18 milhões de euros.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como o PSG também busca renovar o contrato de Mbappé, e o próximo da lista pode ser Neymar, podem faltar recursos para contratar uma reposição para o brasileiro. Dessa forma, a chegada de Kalidou Koulibaly, do Napoli, não poderia ser fechada, já que o defensor é considerado um dos mais caros do mundo. Este fator tem chances de interferir na permanência do capitão, já que não seria fácil contratar um nome à altura para substituí-lo.

PUBLICIDADE

O diário conta que Thiago Silva ainda espera um contato para estender seu vínculo. Porém, contra isso, pesa o fato de que o clube sequer o procurou para iniciar as conversas. Mesmo com o risco de perdê-lo de graça, a diretoria já pode ter tomado sua decisão de não contar mais com o zagueiro no elenco.

Caso fique livre no mercado, o camisa 2 deve ser alvo de vários grandes clubes da Europa. Mesmo aos 35 anos, ele continua atuando em alto nível e certamente ainda teria mercado no Velho Continente.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE